Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Jovem morto com tiro na cabeça em Dois Córregos será sepultado nesta segunda-feira

Mateus morreu na madrugada deste domingo, assassinado com um tiro na cabeça após uma discussão

27 de Jun 2021 - 19h:04 Créditos: Paulo César Grange, com RC1
Crédito: Reprodução redes sociais. No detalhe, o jovem de 20 anos

O jovem Mateus Marcelo dos Santos, 20 anos, morto com um tiro na cabeça no início da madrugada deste domingo, 27, em Dois Córregos, será sepultado nesta segunda-feira, às 10h, no cemitério municipal. O velório começa às 7h de segunda no velório municipal.

O portal de notícias RC1 informa que Mateus morreu na madrugada deste domingo, assassinado com um tiro na cabeça após uma discussão. Segundo informações, a vítima e o suspeito do crime estavam em um estabelecimento nos altos da Avenida Piracicaba. No local, as pessoas ingeriam bebidas alcoólicas. 

Após um desentendimento entre o suspeito e a vítima, que iniciou por volta das 23h deste sábado (26), o autor sacou uma arma calibre 12 e atirou na cabeça do jovem que morreu na hora. Todo o acontecimento terminou em torno de 1h da manhã. O suspeito fugiu com a arma do crime e ainda não foi encontrado. A Polícia Civil compareceu ao local e segue investigando o caso.

Mateus era filho de Elias dos Santos e de Cristina Gomes Marcelo dos Santos. Deixa viúva a senhora Rubi Maris de Oliveira Pontes dos Santos, conforme informações da Funerária Amparo.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias