Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Polícia investiga morte a facada do vigilante Walter dos Santos de 37 anos de idade

Ele foi morto a facadas na rua santa Terezinha próximo ao Corpo de Bombeiros

27 de Jul 2021 - 10h:25 Créditos: Paulo César Grange, com informações de Luiz Monteiro
Crédito: Reprodução

O vigilante Walter Evandro Santos (o Caju), 37 anos, foi morto com um golpe de faca no peito na noite de segunda-feira. Foi localizado caído, ainda com vida, por moradores da rua Santa Terezinha, perto do Corpo de Bombeiros, socorrido e levado para a Santa Casa de Jahu, mas não resistiu ao ferimento do lado esquerdo do peito. A Polícia Civil investiga o que levado ao assassinato. Ele estava a caminho do trabalho.

Segundo nota publicada pelo jornalista Luiz Monteiro, da página Plantão de Notícia, a PC não tem informações detalhadas com relação ao homicídio. Sabe-se que ele residia no Jardim Pedro Ometo e foi assassinado a golpes de faca por volta das 23h da segunda feira na rua Santa. Terezinha, na região do quartel do Corpo de Bombeiros de Jau.

O Plantão de Polícia ouviu o delegado Marcelo Góes, titular da Dig de Jau. Segundo ele, equipes de investigadores trabalham no caso para identificar o autor do crime e a motivação do homicídio. “Marcelo Góes revela que a princípio está descartada a possibilidade de um assalto, mas disse que a DIG trabalha com todas as linhas de investigações”. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, depois que populares teriam visto o vigilante ferido, caído no passeio público.

Walter era uma pessoa boa e querido por muitos, conforme revelam postagens de amigos em redes sociais. Caju, como também era chamado, foi candidato a vereador por Jaú em 2020. Ele também trabalhava com segurança a comerciantes do lanchódromo Beco.

Deixa a esposa Josy e filhos. “Meu amor VC se foi sem despedir de mim e dos meninos. Vai em paz meu amor”, comentou ela. 


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias