Menu
Sexta, 29 de março de 2024

FUJA DA AV. ISALTINO DO AMARAL CARVALHO: INTERDIÇÃO PARA INSTALAR SEMÁFORO NESTA QUINTA

..

27 de Jul 2022 - 22h:03 Créditos: Redação, com Secom
Crédito: Divulgação

Meses depois de começar as obras na avenida perto do Jaú Shopping, a Prefeitura de Jahu finalmente vai instalar o tão esperado semáforo no cruzamento com a rua Luis Paiva, o pior trecho da região e o local com mais risco de acidentes na via nos últimos anos. Em abril foram anunciadas as obras. Nesta quinta, dia 28, o local será interditado para que o sinal luminoso seja instalado e as placas improvisadas de sinalização sumam do local.

O  Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana informa que a Avenida Isaltino do Amaral Carvalho será interditada nesta quinta-feira (28), das 7h às 17h, para instalação de semáforo.
A interdição seguirá o disposto abaixo:
1 - Fluxo de meia pista na Av. Isaltino do Amaral Carvalho, nos dois sentidos, antes e depois do cruzamento com a rua Luiz Paiva;
2 - Interdição de via inteira na rua Luiz Paiva nos cruzamentos com a rua Rolando D'Amico e com a rua Dona Maria Ometto Franceschi, em alguns momentos durante a execução da obra.
3 - Aconselha-se aos condutores o uso de rotas alternativas, pois há a possibilidade de congestionamento nos horários de pico.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias