Menu
Sexta, 29 de março de 2024

PM faz ação em Jaú , aborda 138 pessoas e prende 4 pessoas

.

27 de Ago 2020 - 22h:15 Créditos: Paulo César Grange, com assessoria PM
Crédito: Divulgação/PM

Um grande operação foi realizada nesta quinta-feira, em Jaú, pela Polícia Militar. No fim do dia, o comando divulgou o balanço com 138 pessoas abordas, quatro presas, dois adolescentes apreendidos, entre outras medidas (veja abaxo).

Sob a coordenação do Capitão da Polícia Militar Sérgio Henrique Murad, Coordenador Operacional do 27º Batalhão Polícia Militar do Interior , foi desenvolvida a Operação Integrada nas áreas urbanas e rurais de três cidade, incluindo Jaú, Barra Bonita e Bariri

A Operação contou com a contribuição das Forças de Segurança do 27º BPM/I, nas seguintes modalidades de patrulhamento: ROCAM, Canil e Radiopatrulhamento, conjunta ao 13º Batalhão Ações Especiais – BAEP, a Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária, a Aeronave "Águia 14" da Base de Radiopatrulha Aérea de Bauru, e apoio do DRONEPOL (moderno drone que auxilia o policiamento preventivo e combate à criminalidade). 

A Operação Integrada é uma estratégia de emprego dos ativos de segurança, com o objetivo de combater o crime, realizando dessa forma uma prevenção de modo eficaz, para ter como resultado a diminuição significativa nos índices criminais. 

Com essa ação a Polícia Militar busca levar segurança para a população, combatendo a criminalidade diuturnamente e com profissionais altamente capacitados e compromissados com o bem estar em nosso Estado. 

Resultado da Operação: 

138 Pessoas abordadas

04 Pessoas presas

02 Adolescente Apreendidos

03 Procurados Presos

02 Armas Brancas apreendidas

07 Pontos de bloqueios

22 Pontos de Visibilidade

37 Veículos vistoriados, sendo: 24 autos, 02 veículos de carga e 11 motos

37 Condutores fiscalizados

02 Boletins de Ocorrência Ambiental

01 Boletim de Ocorrência Rodoviário

11 Boletins de Ocorrência Policial-Militar

07 Apreensão de animais (pássaros)

R$396,00 Apreendido em Moeda corrente

03 Tráficos de drogas

Drogas apreendidas:

Cocaína 0,066 Kg

Crack 0,078 Kg

Maconha 0,526 kg

Totalizando: 0,670 kg. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias