Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Coletor de recicláveis é preso acusado de matar a mulher na periferia de Jaú

MARIDO DIZ QUE MULHER SOFREU UMA QUEDA E MORREU

27 de Set 2020 - 10h:22 Créditos: Plantão de Notícia.Net
Crédito: Imagem ilustrativa

Policiais militares em serviço na madrugada deste domingo (26) foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento familiar no Jardim Cila Bauab, em Jau.

Ao chegar no endereço apontado pelo Centro de Atendimento (Copom) os policiais militares Cabo Cavalcanti e Soldado Alibaldo encontraram paramédicos do Samu que já haviam sido acionados. Os socorristas informaram aos policiais que a mulher estava morta, sobre uma cama, em um dos quartos da casa.

De acordo com a versão do Cabo Cavalcanti, o marido da vítima, M.M.S, de 33 anos, coletor de recicláveis, estava no interior da casa, embriagado, com as roupas  e as mãos manchadas de sangue.

Questionado, ele negou a autoria do feminicídio, alegando que a esposa havia caído e em consequência da queda, morreu. Os policiais ouviram a versão com reservas e detiveram o coletor, conduzindo-o ao plantão, na Central de Polícia Judiciária.

Ouvido em interrogatório pelo delegado de plantão, M.M.S narrou a mesma versão, mas ainda assim, acabou preso em flagrante. A ocorrência foi comunicada à Delegacia de Investigações Gerais, que passará a colher detalhes mais apurados através de investigações.


leia direto no site do Plantão de Notícia. CLIQUE AQUI

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias