Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Cris Banhol também recebe parecer favorável da candidatura à Prefeitura de Jahu

Três candidatos a prefeito de Jaú estão na espera de julgamentos do TRE

27 de Out 2020 - 08h:55 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Dos sete candidatos a prefeito de Jaú, três ainda não estão tranqüilos no que se refere ao registro de suas candidaturas. Estão com o registro à espera de julgamento do Tribunal Regional Eleitoral. Na tarde segunda-feira, além do candidato Ivan Cassaro (LEIA AQUI NO JAUMAIS), a candidata Cristiane Banhol também teve parecer favorável do Ministério Público Federal, por meio da Procuradora Regional eleitoral de São Paulo.

Por falta de documento, o registro foi indeferido, conforme informações no portal Divulga-Cand. No recurso interposto pelo advogado, os documentos necessários foram apresentados , portanto com base no parecer do MP a tendência é de ser deferido o recurso no julgamento em data  não definida.

A candidatura de Lauro Pacheco também não está deferida no site DivulgaCand. Consta como pendente de julgamento, por ter problemas no registro da candidatura a vice. Ivan Cassaro espera por recurso em ação que tenta impugná-lo por inelegibilidade.

“No dia 9 recebemos intimação para corrigir duas certidões que estavam erradas. Mas deram três dias de prazo: sábado domingo e feriado. Só conseguimos falar no Fórum depois. Protocolamos os documentos no dia 15, mas no dia 16 indeferiu por falta dos documentos. No dia 19 recorremos. Dia 20 a juíza recebeu o recurso e mudou o status no site. De indeferido para indeferido com recurso. Dia 25 teve o  parecer favorável do MP. Agora falta o julgamento”, explicou Cris Banhol.

 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias