Menu
Sábado, 02 de março de 2024

Hospital Amaral Carvalho participa do Dia de Doar

.

27 de Nov 2023 - 07h:54 Créditos: Assessoria HAC
Crédito: Divulgação

O movimento tem como objetivo promover a generosidade e solidariedade por meio da conexão de pessoas com causas. Nesse dia, várias instituições do Brasil inteiro se mobilizam para receber doações e captar recursos, a fim de ajudar cada vez mais aqueles que dependem dos seus serviços.

A data, celebrada sempre na primeira terça-feira após o dia de ação de graças nos Estados Unidos, onde leva o nome de #givingtuesday, foi adotada no Brasil há dez anos e, nesse ano, será dia 28 de novembro. Essa é a segunda vez que o Hospital Amaral Carvalho participa da ação, incentivando a promoção de uma comunidade mais solidária.


Sobre o HAC
Referência nacional no tratamento oncológico, o Hospital Amaral Carvalho atende anualmente, em média, 76 mil pacientes de todos os estados do País. Pioneiro no serviço hospitalar do interior paulista, com especialização em câncer, a Instituição realiza todos os anos mais de um milhão de procedimentos como quimioterapia e radioterapia e cerca de 17 mil cirurgias. Além disso, mais de 60 mil diárias em hotelaria e 300 mil refeições são oferecidas como apoio social para seus pacientes e acompanhantes, em suas três casas de apoio.



Como doar para o Hospital Amaral Carvalho


Para fazer sua doação para o Hospital Amaral Carvalho, basta ler o Qr-code que está na imagem da campanha, pela área PIX do aplicativo do seu banco. Conheça também mais formas de doar acessando o site: amaralcarvalho.org.br/ajude-o-amaral/doações

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias