Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Concessionária Eixo-SP abre 500 vagas em pedágio em Torrinha, Santa Maria e outras cidades do interior

Processo seletivo para agente de pedágio, técnico de pedágio e técnico de ITS vai até primeiro de março

28 de Jan 2021 - 10h:15 Créditos: Assessoria Artesp e Eixo-SP
Crédito: Divulgação Eixo-SP

Processo seletivo para agente de pedágio, técnico de pedágio e técnico de ITS vai até primeiro de março

São Paulo, 27 de janeiro de 2021. A ARTESP - Agência de Transporte do Estado de São Paulo em parceria com a concessionária EIXO-SP está abrindo mais de 500 vagas de emprego no interior do estado de São Paulo. As vagas são para agente de pedágio, técnico de pedágio e técnico de ITS. Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato tenha ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente ou operador de caixa. Residir em uma das seguintes cidades do Interior de SP: Águas de São Pedro, Cabrália Paulista, Charqueada, Duartina, Garça, Iacri, Lucélia, Martinópolis, Oriente, Pacaembu, Paraguaçu Paulista, Rancharia, Sagres, Santa Mercedes, Santa Maria da Serra, Torrinha ou demais cidades próximas destas regiões. 

Como agente de pedágio o contratado vai realizar o atendimento nas cabinas de pedágio, recebendo as tarifas e dando o troco ao motorista. No caso de técnico de pedágio cabe ao contratado realizar a manutenção, instalação e montagem de equipamentos eletrônicos que compõem as operações da concessionária. Já o técnico de ITS tem como função de cuidar dos sistemas de ITS, radiocomunicação e pesagem da concessionária, visando manter todos os sistemas funcionando em perfeito estado.  

Para quem deseja participar do processo seletivo deve encaminhar um e-mail para eixosp@eventosrh.com.br ou se cadastrar gratuitamente no site www.eventosrh.com.br/eixosp1/. As inscrições vão até o dia primeiro de março.  

ATENDIMENTO PELO SITE 

Para acompanhar o anúncio de vagas pelas concessionárias e conhecer as oportunidades de trabalho, basta acessar o site da ARTESP www.artesp.sp.gov.br, seção Trabalhe Conosco, escolher uma das concessionárias e cadastrar o currículo para concorrer em futuros processos seletivos. É possível também obter informações sobre a oferta de novas vagas nos perfis da ARTESP nas redes sociais https://www.instagram.com/artespoficial/, https://www.facebook.com/artespoficial/, https://twitter.com/artesp, https://br.linkedin.com/company/artesp

VAGAS DISPONÍVEIS

Agente de Pedágio - irá atuar com o recebimento de tarifas de pedágio. É desejável que o candidato possua ensino médio completo e experiência com atendimento ao cliente ou operador de caixa.    

Técnico de ITS - será responsável pela manutenção, instalação e montagem de equipamentos eletrônicos e de automação dos sistemas de operação da Concessionária. É desejável que o candidato possua experiência nestes serviços e formação em Normas Regulamentadoras NR10, NR11, NR33 e NR35, conhecimento em informática e possuir CNH na categoria B. 

 Técnico de pedágio - será responsável pela manutenção, instalação e montagem de equipamentos com foco nos sistemas de arrecadação e iluminação das vias e praças de pedágio. É desejável que o candidato possua experiência nestes serviços e formação em Normas Regulamentadoras NR10, NR11, NR33 e NR35, conhecimento em informática e possuir CNH na categoria B. Formação em engenharia elétrica será um diferencial na seleção. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias