Menu
Domingo, 09 de maio de 2021

Boletim da Prefeitura: 5 mortes de jauenses no fim de semana e mais de três de fora

Sobre o número de mortes em março, o cenário melhorou na comparação com o trágico fevereiro, mas ainda se mostra bem pior do que janeiro, quando teve início a disparada de casos e mortes na cidade.

28 de Mar 2021 - 18h:53 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Nas 48 horas que separam a noite de sexta-feira e o inicio da noite de domingo morreram cinco pessoas de Jaú vítimas de covid. É o que informa o boletim da Prefeitura de Jahu, que mostra a evolução no número de óbitos de 379 na sexta, para 381 no sábado e para 384 neste domingo. Hoje, o boletim registra a ocorrência de três óbitos de cidadãos locais.

O mesmo boletim do fim de semana aponta para mais três mortes de pessoas de fora em tratamento na cidade de Jaú - de 105 para 108.

Sobre o número de mortes em março, o cenário melhorou na comparação com o trágico fevereiro, mas ainda se mostra bem pior do que janeiro, quando teve início a disparada de casos e mortes na cidade. São 76 vidas perdidas neste mês, praticamente metade das registradas no mês passado - 156. Janeiro teve 56 óbitos.

No ano passado, de abril a dezembro, foram registradas 96 vítimas de covid. Em 2021 já são 288.

CASOS - O número de casos positivos não é atualizado no fim de semana. Permanecem os 8.853 de sexta-feira. Casos suspeitos subiram de 80 para 143 em dois dias.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias