Menu
Domingo, 14 de abril de 2024

DO RDTV: JAHU FUTSAL ESTREIA COM VITÓRIA FORA DE CASA NA COPA DA LPF

RODRIGO DALLA FAZ UM RESUMO DO JOGO E PUBLICA OS GOLS DA PARTIDA

28 de Mar 2024 - 10h:39 Créditos: Redação, Rodrigo Dalla/RDTV
Crédito: Reprodução

O futsal de Jaú estreou quarta à noite contra o Viradouro, em Orlândia, com vitória jauense. Rodrigo Dalla, do canal RDTV e que acompanha de perto o futsal jauense, fez um resumo do que foi a partida e selecionou os gols da transmissão feita pela MaTV. Com um total de oito times no grupo, onde apenas seis avançarão para a próxima fase, cada jogo se torna crucial para as ambições do Jahu Futsal. A equipe jogará dia 2 de abril em Botucatu e dia 5 em Luis Antonio. Em casa, no Ginásio Dr. Flávio de Mello, joga no dia 11, contra Guapiaçu (20h) 


Abaixo, o texto e link dos gols.  

Jogando quarta-feira (27/03) no ginásio Mauricio Leite de Moraes, em Orlândia, contra o Viradouro, o Jahu futsal fez sua estreia na Copa da LPF. Pela primeira vez a equipe participa da competição da Liga Paulista de Futsal. As equipes jogaram pela última vez em 21/12/2022 em Jahu pela final da Liga Ferreirense, na ocasião a partida acabou empatada em 2 a 2 e o título da competição ficou com Viradouro. 

Agora, pela estreia da Copa da LPF, o time jauense iniciou com tudo, praticamente tomou conta da primeira etapa, Lucas Vitti, Lukinhas e Coca (eleito pela equipe da MATV como o destaque de Jahu). Eyd (destaque de Viradouro) descontou antes do intervalo, o gol saiu a 3 segundos do final, Eyd aproveitou o contra-ataque para balançar as redes. No segundo tempo, o time de Viradouro impôs um jogo mais ofensivo, dando muito trabalho à defesa jauense, Vanvan, o goleiro estreante na equipe fez grandes e importantes defesas, mesmo assim Ronaldinho, Ex-Santo André/Intelli conseguiu acertar um belo chute de longa distância, apimentando mais ainda a partida, mas o Jahu futsal segurou a pressão e saiu de Orlândia com os três pontos. 

A vitória é muito importante, o prazer de poder ver sua equipe executar o que foi planejado te deixa realizado. Seguimos no aprendizado diário, treinem repita, execute" comentou Rubinho Claro, técnico do Jahu Futsal.

Viradouro foi a jogo com o quinteto inicial: Jholl, Ivomar, Eyd, Joãozinho e Léo Dobrada, Jahu Futsal iniciou a partida com, Vanvan, Paulinho Castanhassi,Cleitinho Sarate, Dieguinho e Coca

Com a vitória o Jahu Futsal fica com a terceira colocação do grupo B com três pontos, na primeira colocação está o atual bicampeão da copa, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão com saldo de três gols, Botucatu Futsal aparece na segunda colocação com os mesmos três pontos, porém com um gol pró a mais. As equipes voltam à quadra em abril para a segunda rodada, no dia 5 Viradouro enfrenta o Guapiaçu e o Jahu Futsal enfrenta o Luiz Antônio no mesmo dia, a equipe jauense estreia em casa apenas no dia 11 contra o Guapiaçú.

A partida teve transmissão da equipe MaTV Produtora & Stream

Gols e Entrevista com o atleta Coca (Jahu JAHU Futsal)

https://www.youtube.com/watch?v=Aq4YfipLLqU

Leia mais: https://ljfs.webnode.page/

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias