Menu
Terça, 16 de agosto de 2022

Apresentador do SBT, Paulo Soares anuncia que pretende concorrer a deputado federal

.

28 de Jun 2022 - 15h:55 Créditos: Paulo César Grange, com Tem Coisas Jahu
Crédito: Reprodução

O jornalista Paulo Soares, de Jaú, apresentador programa Noticidade, do SBT,  anunciou nesta terça-feira sua pré-candidatura a deputado federal. Todos já sabiam do seu objetivo de concorrer a uma cadeira em Brasília. Tem feito andanças pelo interior em busca de viabilizar seu nome. E parece que conseguiu. Vai buscar uma vaga pelo partido Podemos. Abaixo, notícia publicada pela página Tem Coisas Jahu.

PAULO SOARES ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL e apresenta último SBT Noticidade nesta quarta-feira (29/06), respeitando a legislação eleitoral. O anúncio da sua licença da TV, foi feito na última segunda-feira (27/06) e deve durar o período eleitoral. Jauense, com 37 anos de idade, está há 18 anos no jornalismo profissional e agora tomou uma difícil decisão de deixar de lado, momentaneamente, aquilo que tanto almejou para disputar as próximas eleições por Jaú e região.

"Eu sempre acreditei que a política devesse ser feita por boas pessoas por bons princípios prezando sempre pelo bem da nossa comunidade eu sempre preguei aqui que os bons precisam se envolver no processo político senão os maus se sentirão à vontade e ficarão no comando para sempre", com voz embargada declarou.

Paulo ainda esclareceu sobre ter dito que não se envolveria em política. "Na última eleição Municipal, eu disse aqui nesse programa, que naquela eleição não seria candidato e honrei com essa palavra. Nunca sequer havia me filiado a partido político. Mas nesse momento muito decisivo para nossa região, para cada cidade, para o nosso povo, com base em todo trabalho comunitário que realizei ao longo dos últimos 18 anos, eu me coloco a disposição como pré-candidato a Deputado Federal", enfatizou.

Filiado recentemente ao Podemos, o jornalista ressalta que recebeu garantias do partido de que poderá trabalhar com independência e autonomia, assim como faz no jornalismo. Há aproximadamente um ano, Paulo Soares percorre cidades de toda a região central do estado e vem recebendo apoio, tanto da população, quanto de autoridades. Ao longo do afastamento de três meses, o apresentador deve ser substituído pelo jornalista Vinícius Rocha, que virá de Ribeirão Preto.


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias