Menu
Domingo, 14 de abril de 2024

Arteris ViaPaulista anuncia vagas de emprego em 11 cidades do trecho

Na região tem vaga em Barra Bonita e Boa Esperança do Sul

28 de Ago 2022 - 18h:02 Créditos: Assessoria Arteris
Crédito: .

A Arteris ViaPaulista, que administra mais de 720 km de rodovias no interior paulista, possui vagas de trabalho em 11 cidades que fazem parte do seu trecho. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.bizut.com.br/paginas/arteris.

Em Ribeirão Preto, há oportunidades para Estagiário(a) Administrativo(a), Inspetor(a) de Tráfego, Operador(a) de 0800, Consultor(a) de Processos, Analista de Sistemas, Analista de Controladoria e Técnico(a) de Manutenção.

Já em Coronel Macedo, Restinga, Santa Rita do Passa Quatro, São Simão e Boa Esperança do Sul, as vagas são para Operador(a) de Pedágio, além de Batatais para PCD. Há oportunidades ainda para operador(a) de Guincho Pesado em Taquarituba e líder de equipe de pedágio em Pratânia e Itaí.

A Arteris ViaPaulista oferece ainda oportunidades para Inspetor(a) de Fiscalização em Vargem, além de assistente de engenharia e analista de meio ambiente em Barra Bonita.

Nestes processos, a empresa prioriza a diversidade e inclusão, independentemente da idade, raça, identidade de gênero, orientação sexual ou se é uma pessoa com deficiência e/ou beneficiário reabilitado. Por isso, a companhia está em busca de profissionais qualificados que respeitem suas premissas corporativas e que colaborem com a continuidade da qualidade na prestação de serviços destinados aos usuários de rodovias.

Todas as vagas têm direito a benefícios de plano de saúde e odontológico, programa de participação de resultado, previdência privada, vale refeição ou alimentação, vale farmácia, vale transporte, horário flexível (apenas para área administrativa), Gympass, seguro de vida, auxílio creche, empréstimo consignado e acesso à Universidade Arteris de Desenvolvimento, que faz parte do plano de desenvolvimento de carreira destinado àqueles que desejam crescer profissionalmente na empresa.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias