Menu
Sábado, 24 de outubro de 2020

Rafael  Baraldi, vítima de capotamento domingo, será sepultado às 16 em Jaú

.

28 de Set 2020 - 12h:08 Créditos: Paulo César Grange, com Tem Coisas
Crédito: Rede social (Rafael) e Tem Coisas (acidente)

O jauense Rafael Gasparoto Baraldi, 37 anos, vítima  de acidente domingo na rodovia Jaú-Brotas (SP-225), será sepultado às 16h desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Jahu. A informação foi divulgada pela família nas redes sociais.  O velório ocorre das 13h às 16h no Serviço de Luto Paulista.

Rafael era o condutor de veículo na tarde de domingo, quando ocorreu o capotamento na rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano, no trecho entre Jaú e Dois Córregos. O condutor estava no sentido Jaú-Brotas quando perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes, chegando a passar por cima de um arbusto. A vítima foi socorrida pela concessionária até a Santa Casa de Jaú, mas não resistiu aos ferimentos

“É com imensa dor que comunico o falecimento do meu irmão, Rafael Baraldi. Sua passagem foi curta, mas, sem dúvidas, inesquecível. Coração gigante, intenso, humilde, sempre de bem com a vida. Vá em paz meu irmão. Nós te amamos muito, você é inesquecível! Um ser humano incrível”, comentou Bianca Gasparoto, irmã de Gabriel, em seu perfil no Facebook.



widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias