Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Moradores do residencial Luizão Agostini fazem vistoria, mas só recebem as casas a 5 dias da eleição

.

28 de Out 2020 - 08h:38 Créditos: Paulo César Grange, com Secom
Crédito: Divulgação/Prefeitura

A vistoria das casas no pelos moradores que compraram o imóvel por financiamento ocorreu segunda e terça-feira em 222 unidades. Mas eles só vão poder receber o imóvel no dia 10 de novembro, a cinco dias da eleição para prefeito de Jaú. Vale lembrar que o ex-secretário de Habitação é candidato a prefeito e tem utilizado em seus programas eleitorais a construção de moradias.

Em nota divulgada na terça-feira pela Secretaria de Comunicação, a informação é que outros dois lotes, de 250 casas cada, serão entregues ainda no mês que vem. Essa prática difere um pouco da entrega de conjuntos habitacionais anteriormente, quando as casas ficavam prontas juntas e eram entregues de uma só vez. O argumento, agora, é para evitar aglomeração.


Segue a nota

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Habitação, informa que 222 unidades do Conjunto Habitacional Luizão Agostini passam por vistoria dos futuros moradores nesta segunda e terça-feira (26 e 27 de outubro).

A vistoria acontece com hora marcada para evitar aglomeração. As casas serão entregues no dia 10 de novembro.

O bairro, que ao todo terá 722 unidades, foi contemplado com vários equipamentos públicos, como escola, creche e posto de saúde.

Outro lote de 250 casas tem previsão de vistoria para início de novembro, e as 250 restantes em mais 10 dias. Devido à pandemia, houve atraso na entrega das casas.


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias