Menu
Quinta, 30 de junho de 2022

Águas de Jahu informa ruas interditadas nesta terça: Álvaro Floret, João Lourenço e trechos da Visconde e Comandante

.

28 de Dez 2021 - 08h:06 Créditos: Redação
Crédito: .

Águas de Jahu informa que a Rua Álvaro Floret será interditada nesta terça-feira  (28/12), a partir das 8h, no trecho entre as ruas Eduardo Hilst e Maestro Heitor Azzi, na  Vila Hilst . A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h. A Intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

Águas de Jahu informa que vários trechos das  ruas Visconde do Rio Branco e Comandante João Ribeiro de Barros, no centro, serão  interditados nesta terça-feira  (28/12), a partir das 8h30, para recomposição de massa asfáltica na via. Para causar menos impacto no trânsito, as interdições preferencialmente serão feitas apenas em uma faixa de cada vez, mas podem ocorrer nas duas se houver necessidade.  A previsão da conclusão dos reparos e liberação da via é a partir da 17h. Caso ocorram pancadas de chuvas, as vias não serão interditadas e os serviços executados posteriormente. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

Águas de Jahu informa que a rua João Lourenço será interditada nesta terça-feira  (28/12), a partir das 13h, no trecho entre a rua Rafael Waldrighi e a alameda Coronel Leme do Prado, no Jardim Antonina. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h. A Intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias