Menu
Quinta, 17 de junho de 2021

Polícia está na caçada a assaltantes de joalheria no Jaú Shopping

Segundo funcionários do shopping, os assaltantes estavam armados quando fizeram a abordagem na joalheria

29 de Abr 2021 - 17h:54 Créditos: HoraH Notícia
Crédito: Vitrine de joalheria assaltada - Foto Divulgação/Diário do Jahu

A polícia de Jaú está mobilizada na tarde desta 5.a feira (29) na tentativa de identificar e prender quatro homens envolvidos em roubo a joalheria no piso superior do Jaú Shopping. São poucas as informações disponíveis. Eles teriam chegado supostamente em um GM Astra pela entrada de trás do shopping, que dá acesso direto ao 2.o piso. Enquanto dois homens teriam descido e seguido direto à joalheria, outros dois permaneceram no carro, dando apoio a eles. Porém, como não há câmeras de monitoramento naquela entrada do shopping, não se sabe ainda ao certo quantos são os criminosos envolvidos nessa ação nem o carro usado por eles.

Segundo funcionários do shopping, os assaltantes estavam armados quando fizeram a abordagem na joalheria e, mediante ameaças, recolheram joias, relógios e dinheiro (quantidades e valores não mencionados até o momento). Rapidamente os homens deixaram o estabelecimento, embarcaram de volta no carro e fugiram rumo ao Jd. Jorge Atalla, Zona Leste, que tanto dá acesso aos bairros da Zona Sul e à rodovia Jaú-Mineiros do Tietê, quanto, por terra, pode levar à saída para Brotas, na Zona Norte.

A PM distribuiu comando geral para todas as viaturas no patrulhamento da cidade e também para as cidades vizinhas na tentativa de fechar o cerco e interceptar os ladrões. Na ação no shopping não houve feridos. Por enquanto a PM não divulgou nenhuma nota oficial sobre o assalto e as buscas que estão sendo realizadas na cidade.

FONTE: HORAH NOTÍCIA - CLIQUE AQUI

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias