Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

BEZINHA NO SÁBADO: Rio Branco assume a liderança e Flamengo e Fernandópolis vencem

Rodada prossegue neste domingo, incluindo XV de Jaú em Franca

29 de Mai 2022 - 08h:40 Créditos: Ag. FPF
Crédito: Lolê Arts/AA Flamengo/Futebol Interior

Nove jogos deram andamento, neste sábado (28) à tarde, a sexta rodada do Paulista Sub-23 - 2ª Divisão. Destaque para o Rio Branco, que venceu a assumiu a liderança, além das vitórias de Flamengo e Fernandópolis.

Dois jogos foram realizados pelo Grupo A, o Andradina enfrentou o Fernandópolis, no estádio Evandro Calvoso, com jogo movimentado, o Fernandópolis venceu o Andradina por 4 a 2. Ryan Ribeiro, Alexandre, Rodrigo e Felipe anotaram para o Fernandópolis e Caio e Alex Oliveira marcaram para o Andradina. No outro jogo do grupo, América e Inter de Bebedouro se enfrentaram no Estádio Teixeirão, com da Inter por 2 a 0, os gols da partida foram anotados por Elizeu e Noto, ainda no primeiro tempo.

Dois jogos aconteceram pelo Grupo D, Rio Branco jogou contra o Independente de Limeira e venceu por 1 a 0, o gol da partida foi anotado ainda no primeiro tempo, com Vitor Hugo. O outro jogo do grupo, Amparo e Paulista ficaram no empate por 1 a 1, os gols da partida foram marcados por Kaio, pelo Amparo e Kevin, pelo Paulista.

Com o grupo todo em campo no Grupo E, o Manthiqueira venceu o Joseense por 2 a 0, o resultado foi feito ainda na primeira etapa, com gols de Michel e Gabriel. O Flamengo venceu o União Mogi, por 2 a 1, de virada com gol no final da partida, com Matheus João, aos 41, Vinicius Caveireira havia empatado para o Flamengo e Rafael abriu o placar para o União Mogi. O outro jogo entre Atlético Mogi e Guarulhos empataram sem gols.

Dois jogos marcaram o Grupo F, o Ska empatou sem gol com o Mauaense. Já Mauá perdeu para o Colorado Caieiras por 2 a 1. Breno marcou para o Mauá e Douglas e Gean para o Colorado.

No domingo (29) teremos mais nove jogos: Penapolense e Catanduva, VOCEM e Grêmio Prudente, Oswaldo Cruz e Santacruzense, Batatais e São Carlense, Francana e XV de Jaú, União São João e Itapirense, Jabaquara e ECUS, Itararé e Assisense e por fim, São Carlos e Taquaritinga.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias