Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Loteadora Maria Luiza doa máscaras e aventais à Santa Casa de Jahu

.

29 de Jul 2020 - 17h:26 Créditos: Assessoria, SCJ
Crédito: Lucas Santos Vale (auxiliar administrativo), Guto Arruda Botelho (sócio-proprietário), Scila Carretero (gerente administrativa de Controladoria da Santa Casa) e Ana Paula França (aux adm).

A Loteadora Maria Luiza Empreendimentos realizou uma doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) à Santa Casa de Jahu. A entrega foi feita na manhã de terça-feira, 21 de julho.

A empresa doou 240 unidades de máscaras N95 (12 caixas com 20 máscaras cada) e 1000 unidades de aventais cirúrgicos, dois dos itens mais utilizados por profissionais de saúde no atendimento a casos suspeitos e confirmados do Coronavírus.

“Este é um momento para as pessoas se unirem e se ajudarem. Nós temos essa oportunidade, com uma empresa instalada há mais de 37 anos em Jahu. Então, procurei um amigo médico e ele sugeriu que a doação fosse feita para a Santa Casa. Entramos em contato com a direção do hospital e doamos os materiais mais utilizados no dia a dia deles. Mais que uma possibilidade, entendemos que era uma obrigação auxiliar nesse período”, comenta o sócio-proprietário da empresa, Guto Arruda Botelho.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias