Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Mutirão Virtual de Emprego: hora de cadastrar currículo e esperar pela vaga

.

29 de Set 2020 - 22h:08 Créditos: Assessoria, PMJ
Crédito: .

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), informa que até 09 de outubro (sexta-feira) ocorre o 1º Mutirão Virtual de Emprego. A iniciativa é uma parceria do Governo do Estado de São Paulo e da União Geral dos Trabalhadores (UGT). A ação ainda conta com a parceria do Centro Paula Souza e do Sebrae-SP, que oferece inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional.

A primeira etapa do mutirão acontece até o dia 2 de outubro. Nesse período, os interessados podem cadastrar o currículo pelo site www.meuemprego.sp.gov.br/vagacerta. Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) do Estado estarão disponíveis para auxiliar os cidadãos sem acesso à internet.

Na semana de 5 a 9 de outubro, as empresas participantes realizarão a seleção dos perfis. Após o cadastro dos currículos, os participantes poderão ser direcionados para o site do Poupatempo e acessar diversos serviços digitais do Estado, incluindo a carteira de trabalho digital.


Enquanto aguarda o contato das empresas, o candidato pode se inscrever para participar de cursos de qualificação profissional do Programa Empreenda Rápido ou dos cursos EAD oferecidos pelo Via Rápida Virtual em parceria com a UNIVESP. São cursos na área de gestão de negócios, finanças, planejamento empresarial, tecnologia e idiomas.

As empresas podem participar da iniciativa cadastrando as oportunidades de emprego.

???????
Serviço
Evento: 1º Mutirão de Emprego online

Data: até 9 de outubro

Como se candidatar?

Cadastrar o currículo pelo site: www.meuemprego.sp.gov.br/vagacerta

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias