Menu
Sexta, 23 de outubro de 2020

Pastor morre em acidente na estrada Pederneiras-Boraceia: cinco feridos

.

29 de Set 2020 - 12h:15 Créditos: JC Net/ Lilian Grasiela
Crédito: Reprodução/JC

O pastor João Amorim, de Pederneiras, morreu e outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas numa colisão frontal ocorrida no início da noite de segunda-feira (28), no quilômetro 151 da rodovia César Augusto Sgavioli (SP-261), que liga Pederneiras a Boraceia, no trevo de acesso ao bairro Cidade Nova, em Pederneiras.
De acordo com o registro policial, por volta das 19h, por razões a serem esclarecidas, Gol com placas de Pederneiras, que seguia no sentido Boraceia-Pederneiras, bateu de frente com um Ford Ka, placas de Boraceia, que trafegava no sentido contrário.
No total, quatro homens e duas mulheres, todos adultos, foram socorridos em estado grave por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e conduzidos ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Pederneiras.
O condutor do Gol, identificado como João, de 64 anos, não resistiu e morreu no hospital. As outras cinco vítimas, que não tiveram as identidades informadas pela polícia, permaneceram internadas. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

O texto é da Lilian Grasiela, do Jornal da Cidade de Bauru

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias