Menu
Terça, 11 de maio de 2021

Segunda Divisão: maior goleada e artilheiro isolado marcam 4ª rodada

Artilheiro do XV de Jaú tem 2 gols, contra 4 do atleta do Flamengo

29 de Out 2020 - 16h:45 Créditos: FPF
Crédito: Palmares em cima do lance do primeiro gol do XV contra a Inter de Bebedouro, marcado contra pelo jogador da Inter. FOTO: BRUNO CRESTE

Com vitórias, São José e Bandeirante seguem com 100% de aproveitamento

Impulsionada pela goleada do Ska Brasil e pelo dérbi de Guarulhos, a quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão teve 41 gols marcados em 14 jogos (média 2,98 por partida) em sua disputa entre terça (27) e quarta-feira (28). Além disso, a artilharia do torneio está isolada pela primeira vez desde o início do campeonato. Confira abaixo o resumo da rodada.

Após ser derrotado em seus três primeiros jogos, o Ska Brasil se recuperou em grande estilo ao golear o Barcelona por 7 a 0. O resultado se torna a maior goleada da atual edição. Outros jogos com muitos gols aconteceram em Matão, onde a Francana venceu a Matonense por 4 a 2, e em Guarulhos, onde no dérbi local o Guarulhos levou a melhor sobre o Flamengo pelo mesmo placar.


Após quatro rodadas, apenas três equipes seguem com 100% de aproveitamento. Além do Jabaquara, que folgou na rodada, São José e Bandeirante chegaram à terceira vitória consecutiva e somam nove pontos ganhos em nove disputados. Apenas a Francana tem pontuação superior (10), porém já com quatro partidas realizada. No grupo da Francana, o XV de Jaú está com sete pontos em três jogos.

Artilharia isolada

Com mais um gol marcado, o atacante Teixeira, do Flamengo, se tornou o artilheiro isolado do torneio, com quatro gols. O camisa 9 rubro-negro é o único atleta que marcou gols em três partidas. Com três gols estão dois jogadores da Francana, Gabriel Franco e Vitor Hugo. Outros cinco jogadores dos demais grupos também estão com três gols. Do XV, o artilheiro é Palmares, com dois gols na primeira rodada. Clique aqui e veja a artilharia completa)

A artilharia da quarta rodada foi de Brendon (Rio Branco), Fabricio (Ska Brasil), Vitinho (Guarulhos) e Vitor Hugo (Francana), que anotaram dois gols cada.

Confira abaixo os resultados da rodada:

Grupo 1

Andradina 1×0 América

Bandeirante 2×0 Araçatuba


Grupo 2

Tupã 1×1 Grêmio Prudente

Assisense 0x0 Vocem


Grupo 3

XV de Jaú 2×1 Inter de Bebedouro

Matonense 2×4 Francana


Grupo 4

Independente 2×2 Elosport

Rio Branco 2×1 Itararé


Grupo 5

Itapirense 0x0 Brasilis

Flamengo 2×4 Guarulhos


Grupo 6

União Suzano 3×2 Atlético Mogi

São José 1×0 Manthiqueira


Grupo 7

Mauá 0x1 Mauaense

Ska Brasil 7×0 Barcelona

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias