Menu
Domingo, 14 de abril de 2024

Finais do Paulistão 2024 serão na Vila Belmiro e Allianz Parque

.

30 de Mar 2024 - 11h:20 Créditos: FPF News e Ag. Brasil
Crédito: Agência Paulistão

As finais do Paulistão Sicredi 2024 entre Palmeiras e Santos ocorrem nos próximos domingos, 31 de março e 7 de abril, às 18h. A partida inicial será na Vila Belmiro, em Santos, enquanto a decisão do título esta marcada no Allianz Parque, em São Paulo. Os detalhes foram definidos em reunião na sede da Federação Paulista de Futebol.

Confira os jogos da decisão do Paulistão Sicredi 2024:

TURNO
Domingo, 31 de março
18h - Vila Belmiro
Santos x Palmeiras
Record, Cazé TV, Max e Paulistão Play

RETURNO
Domingo, 7 de abril
18h - Allianz Parque
Palmeiras x Santos
Record, Cazé TV, Max e Paulistão Play



Endrick coloca Palmeiras na final do Campeonato Paulista

O atacante Endrick foi decisivo na noite desta quinta-feira (28) no Allianz Parque, pois marcou o gol que garantiu a vitória de 1 a 0 do Palmeiras sobre o Novorizontino na semifinal do Campeonato Paulista. Agora o Verdão busca o tricampeonato consecutivo da competição diante do Santos, que superou o Santos na última quarta (27).

Apesar de ficar com a vitória final, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira não teve facilidades diante de um corajoso Novorizontino, que teve o meio-campista Rômulo como grande destaque.

Desta forma, o Palmeiras dependeu do lampejo individual do jovem atacante Endrick para sair com a vitória. O jogador de apenas 17 anos mostrou seu poder de decisão aos 7 minutos do segundo tempo, quando conseguiu finalizar com perfeição de esquerda após o argentino Flaco López conseguir escorar de cabeça para o meio da área.

A partir daí o Verdão mostrou sangue-frio para segurar o resultado até o apito final e comemorar a classificação para a sua quinta final consecutiva da competição.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias