Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Com web série e lives com shows, Brotas lança campanha virtual de aniversário

Redes sociais serão o palco das comemorações dos 182 anos da cidade

30 de Abr 2021 - 08h:00 Créditos: Assessoria P.M.B
Crédito: .

Os 182 anos de Brotas serão lembrados de um jeito diferente em 2021, por conta da pandemia, para garantir a segurança de todos. A administração municipal, em ação coordenada pela Diretoria de Cultura, dá início à campanha “Brotas, Um Causo de Amor”, com atividades para interagir com a população no ambiente virtual, além da exibição nos perfis oficiais das redes sociais uma série em sete capítulos com os melhores causos de Brotas.

 Nas páginas oficiais da estância turística nas redes sociais (Facebook e Instagram), a programação da campanha irá resgatar registros e memórias históricas de Brotas. A web série é protagonizada por personalidades do município, entre elas, o cantor Daniel e o professor Gesner Baptista, que contam causos interessantes e bem-humorados. Em cinco capítulos, a produção terá episódios liberados no mês de maio, a partir do dia 3, aniversário da cidade.

 Promoções culturais vão engajar a população, que poderá contar o seu “causo de amor por Brotas” com o envio de fotos antigas ou registros de locais/paisagens da cidade que consideram especiais. Para as crianças, a participação será pela produção de desenhos. Materiais selecionados serão veiculados nas redes sociais do município. O regulamento e as instruções para participar estão disponíveis nas páginas das redes sociais.

 Programação musical

Para marcar a data, no ambiente virtual, a Diretoria de Cultura organizou uma programação musical com lives de shows de bandas e artistas brotenses, que também serão exibidas nas redes sociais oficiais. As lives começam no dia 30 de abril e seguem até 9 de maio (confira a programação abaixo). No repertório, gêneros para todos os gostos.

 “As comemorações do aniversário de Brotas representam um momento especial do calendário de eventos da cidade. Ignorá-la por causa da pandemia é inconcebível, portanto, adaptamos a agenda com criatividade, para a sua devida valorização. Convidamos todos a participarem das promoções culturais, seja pelo envio das fotos e desenhos, o engajamento nas redes sociais, até o prestígio aos nossos artistas nas lives que serão transmitidas”, disse o Prefeito Leandro Corrêa.

 

SERVIÇO:

Lives “Brotas, um causo de amor”

Onde:  facebook.com/PrefeituradeBrotas

facebook.com/GovernoBrotasNossoMaiorValor

 

Confira a programação musical:

 30/04 – Sexta-feira

20h - Sergio Augusto

 

01/05 – Sábado

20h - Luciana e Doni

21h - Odysseya

22h - Zero 2

 

02/05 – Domingo

20h - Aline e Gilliard

 

03/05 – Segunda-feira

20h - Livepop

 

07/05 – Sexta-feira

20h - Rhinodanger

21h30 - Volans

 

08/05 – Sábado

20h - Soul Mundo

 

09/05 – Domingo

19h - Ari Silva

20h30 - Betto & Ingride

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias