Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Padre José Antonio vai rezar missa pelo fim da pandemia nas redes sociais da Paróquia Santo Antônio

.

30 de Jun 2020 - 11h:03 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

A Paróquia de Santo Antônio, de Jaú, vai realizar no dia 15 de julho a Missa das Bênçãos pelo Fim da Pandemia. A celebração será das 14h às 16h com o Padre José Antonio. Depois da missa haverá o drive thru da bênção. A missa será on line pelas redes sociais.

A igreja passa as orientações.

1) A participação da missa será apenas on-line. A igreja estará de portas fechadas durante a Santa Missa. A capela permanecerá fechada. O som da praça estará desligado. A participação dos fiéis deverá ser on-line, apenas, através da WebTV Pregador, em nossas redes sociais: facebook, YouTube e Instagram santoantoniojau. O Padre não poderá fazer atendimentos de confissões ou conversas antes ou depois da missa.

2) Após a missa, o Santíssimo estará exposto e o Padre José dando a benção apenas no sistema drive-thru. Não será permitido sair do carro ou ter qualquer tipo de contato físico com o padre ou com Jesus Eucarístico no Ostensório.

3) Não será possível conversar com o padre, pelo número de pessoas, pelo tempo e pela fila de carros. Próximo ao local onde o padre estará, haverá uma urna para depositar cartas, pedidos e ofertas.

4) Haverá sal, água e alimentos sendo vendidos no sistema de drive-thru.

5) Traga alimentos para colaborar com o projeto “Pão de Santo Antônio”. Sem sair do carro, será possível fazer a doação.

MISSA SEM A PRESENÇA DE FIEIS.

NÃO HAVERÁ COMUNHÃO DRIVE-THRU

NÃO SERÁ MISSA NOS CARROS.

MISSA DAS BÊNÇÃOS PELO FIM DA PANDEMIA

PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO.

15/07
14h às 16h: Santa Missa
16h: Drive-thru

Dúvidas e informações pelo telefone e WhatsApp: (14)4103-5000.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias