Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

XV apresenta reforço para meio/ataque e pode trocar quatro até esta sexta-feira

Regulamento prevê até quatro substituições de atletas que disputaram  a primeira fase, mas diretoria ainda não seu sinais se vai adotar essa medida

30 de Jun 2022 - 18h:51 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução vídeo do XV

O XV de Jaú tem até esta sexta-feira, dia 1 de julho, para fazer até quatro substituições no elenco em relação à primeira fase. Mas nada indica que a diretoria se utilize dessa permissão no regulamento, já que não a avaliação é que não teve jogadores jogando muito abaixo do esperado ou contundidos a ponto de mexer no elenco. O que se tem é que nesta quinta foi anunciado um reforço para a segunda fase.

O meia-atacante Luciano, com base feita no Atlético Mineiro, é de Osasco, tem 22 anos e carrega passagens pelos clubes Tubarão (SC) e Próspero (SC).   Pelo time mineiro foi campeão brasileiro (2020). ”Muito feliz com a oportunidade. Vamos em busca do objetivo, que é colocar o XV no lugar onde merece. Conto com a torcida em todos os jogos.” 


JOGO DECISIVO - Nesta sexta, o Galo estreia na segunda fase em jogo decisivo, afinal, tem pela frente o melhor time do campeonato na fase inicial. Uma vitória sobre o Grêmio Prudente, às 20h, no Jauzão, poderá fazer com que o time deslanche na competição. Nesta fase, das quatro equipes de cada grupo, apenas duas passam de fase. O XV vai jogar ainda contra o Rio Branco de Americana e contra o Mauá.

TABELA COMPLETA DA SEGUNDA FASE. CLIQUE AQUI


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias