Menu
Domingo, 14 de abril de 2024

XV faz 1 a 0 no Joseense fora de casa e larga na frente na terceira fase da Bezinha

.

30 de Jul 2023 - 18h:14 Créditos: Rádio Jauense
Crédito: Radio Jauense

O XV de Jaú venceu o Joseense na primeira rodada da terceira fase da Bezinha. Fora de casa. Começa bem a nova fase entre os 16 times. Na próxima rodada jogará no Jauzão, quarta-feira, às 15h, contra o Nacional. Abaixo, o relato da Rádio Jauense sobre a partida. Ou clique no link e veja na página da emissora no Facebook.

VEJA LINK

Na abertura da terceira fase do Paulista da Segunda Divisão, o XV de Jaú visitou o Joseense na manhã deste domingo e venceu por 1-0, garantindo, nesta primeira rodada, a liderança do grupo 13 após o empate entre Nacional x União São João neste sábado.

O XV de Jaú começou a partida com Romário; Léo Machado, Mikael, Felipe Torres, Daniel; Humberto, Luis Otávio (Willian), Lucas Black, Caio Miranda (Breno/Ruan Costa); Allan Leite (Fernando Bahia/Robinho) e Geovany Soares.

O time do Joseense começou com tudo para cima do Galo com muita pressão, principalmente em escanteios e bolas paradas. O XV estava em dificuldades.

Mas a primeira chegada do jogo foi do Galo, aos 8 minutos, com Allan Leite que cabeceou para fora após cruzamento de Leo Machado pela direita. O time da casa não demorou a responder e aos 11 minutos arrancou pela direita e em enfiada de bola pelo meio Mikael conseguiu desviar para a defesa de Romário.

O time da casa continuava buscando o gol com mais intensidade e, aos 21, a bola sobrou para João Vitor que na entrada da pequena área bateu por cima do gol. Outra boa chance criada foi aos 26 minutos quando Riquelme avançou e finalizou cruzado para a boa defesa de Romário.

Com dificuldades na partida, o Galo teve mudanças na equipe aos 27 minutos ainda da primeira etapa. Entraram Willian e Breno nos lugares de Caio Miranda e Luis Otavio.

A chance do time da casa com perigo foi aos 29 minutos com Riquelme que arriscou de fora da área acertando o poste esquerdo e, no rebote, João Vitor finalizou para outra boa defesa de Romário.

Mas quem saiu na frente foi o Galo! Aos 40 minutos, em bola levantada por Daniel, a bola foi desviada pela defesa e acertou o travessão, ao voltar para a área, novo desvio da zaga que bateu novamente no travessão e que sobrou para Breno rolar para Leo Machado abrir o placar.

Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, Lucas Black avançou pela direita, cortou e finalizou para a defesa de Rodrigo. Minutos depois, aos 6, o Galo tentava contra-ataque pela esquerda com Daniel, mas sem sucesso.

Em relação a primeira etapa, o XV estava melhor no jogo com chances de ampliar o marcador.

O time do Joseense tentava chegar ao gol, mas com poucas chances reais. Uma delas foi uma tentativa em cobrança de falta da intermediária pela direita aos 19 minutos, mas que passou longe do gol. Logo após, aos 26, a equipe da casa buscava tabela na entrada da área, mas que foi interceptada e mandada para escanteio e na cobrança não houve perigo.

Precisando do gol, o Joseense realizou alterações e aumentou a intensidade para empatar o jogo, mas com a defesa do Galo bem postada, não houve perigo ao gol de Romário.

O lançamento do Joseense para o campo de ataque proporcionou ao XV os contra-ataques: aos 38 minutos Fernando Bahia recebeu, girou na área, mas mandou para fora. Logo depois, aos 40, Breno recebeu pela esquerda e finalizou para a defesa do Rodrigo.

A maior chance do Galo para aumentar o marcador foi aos 47 minutos com Robinho que recebeu de Daniel pela esquerda e avançou livre, mas na hora da batida a zaga conseguiu atrapalhar o atacante do XV.

Mas o lance que foi para fora não alterou o placar que se manteve com a vitória do Galo com o placar mínimo e tirando a invencibilidade do Joseense em casa.

A próxima partida do XV de Jaú será em casa na próxima quarta-feira às 15h quando enfrenta a equipe do Nacional pela segunda rodada do grupo 13. Nesta etapa, avançam os dois primeiros colocados de cada grupo para as quartas de final.

Todas as informações do Galo da Comarca e resultados da Bezinha, você acompanha nas edições do Esporte em Marcha: de segunda a sexta em duas edições e aos sábados de manhã.

Romário, goleiro do XV de Jaú, foi eleito o dono da bola contra o Joseense e recebeu o famoso Troféu G-7 da Rádio Jauense com apoio do Escritório Contábil Morelli e R$150 em premiação com apoio da Óptica Jardim. A Óptica Jardim também premiou Léo Machado, o autor da equipe do Galo, com R$ 150.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias