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Sexta, 19 de abril de 2024

Moradores de Bocaina e Pederneiras podem negociar contas de água em atraso com Sabesp

Prazo termina nesta quinta-feira, mesma data em que a Águas de Jahu também faz renegociação

30 de Dez 2020 - 20h:14 Créditos: JC Bauru
Crédito: Sabesp

Até esta quinta-feira (31), consumidores que possuem débitos em aberto com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e com a Concessionária Águas de Jahu poderão parcelar os valores das tarifas com condições especiais. No caso dos usuários de Jaú, também poderá ser concedido desconto de 100% sobre juros e multas..

O mutirão de negociação de dívidas com a Sabesp, batizado de "Blue Friday", ocorre exclusivamente pelos canais digitais da empresa - a Agência Virtual no site www.sabesp.com.br e o aplicativo Sabesp Mobile para aparelhos celulares com sistema operacional Android ou iOS.


A campanha é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Desde 27 de novembro, quando a ação teve início, mais de 80 mil acordos já foram fechados em todo estado. A expectativa da empresa é alcançar 100 mil acordos.

Na região, moradores de Agudos, Anhembi, Arealva, Areiópolis, Avaí, Balbinos, Bocaina, Bofete, Boraceia, Botucatu, Duartina, Espírito Santo do Turvo, Fernão, Gália, Iaras, Itatinga, Lins, Lucianópolis, Pardinho, Paulistânia, Pederneiras, Piratininga, Pongaí, Pratânia, Presidente Alves, Santa Cruz do Rio Pardo, São Manuel, Torrinha, Ubirajara e Uru podem parcelar seus débitos em até 15 vezes.

Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), CPF e uma conta de água onde aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI). Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o seu cadastro junto à Companhia.


ÁGUAS DE JAHU

Em Jaú, a Concessionária Águas de Jahu também encerra nesta quinta (31) a campanha Água em Dia, que oferece aos seus clientes condições especiais para quitação de débitos com conta de água, de acordo com a característica da dívida, como a possibilidade de parcelamento em até 60 vezes, a retirada de até 100% de juros e multas por atraso e 100% de isenção do valor de religação para clientes cortados.

A negociação pode ser feita pelo WhatsApp (21) 97211-8064, pelo site www.aguasdejahu.com.br, no link "quero negociar", no chat interativo, pelo aplicativo Cliente Águas ou pelo 0800-2424827. Caso a pessoa apresente algum problema ou dificuldade no acesso aos canais digitais, deve comparecer à central de atendimento, localizada na rua Saldanha Marinho, 510, vila Nova, até esta quarta-feira (30).


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