Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Águas de Jahu informa vias interditadas nesta sexta: av. do Café, Comandante, Prudente, General Galvão e Olívia

.

31 de Mar 2022 - 18h:35 Créditos: Redação
Crédito: .

Águas de Jahu informa que trechos da avenida do Café serão interditados nesta sexta-feira  (01/04), a partir das 8h, para recomposição de massa asfáltica na via. Para causar menos impacto no trânsito, as interdições preferencialmente serão feitas apenas em uma faixa de cada vez, mas podem ocorrer nas duas se houver necessidade.  A previsão da conclusão dos reparos para liberação da via é a partir das 15h. Caso ocorram pancadas de chuvas, as vias não serão interditadas e os serviços executados posteriormente. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

Águas de Jahu informa que a avenida Comandante João Ribeiro de Barros será interditada nesta sexta-feira (01/04), a partir das 8h, no trecho entre as ruas Santos Dumont e Antonio Santana Galvão, no Jardim Bela Vista. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 14h. A  Intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.  

Águas de Jahu informa que a rua General Galvão  será interditada nesta sexta-feira (01/04), a partir das 8h, no trecho entre as ruas Edgard Ferraz e Marechal Bitencourt, no Centro. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 14h. A  Intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

Águas de Jahu informa que a rua Prudente de Moraes será interditada nesta sexta-feira (01/04), a partir das 12h, no trecho entre a avenida Zezinho Magalhães e a rua Primeiro de Março, na Vila Nova. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h. A  Intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

Águas de Jahu informa que a rua Olívia Acaiaba será interditada nesta sexta-feira (01/04), a partir das 12h, no trecho entre as ruas João Pacheco de Almeida Prado e Antonio de Souza Amaral, na Vila Padre Nosso. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h. A  Intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias