Menu
Segunda, 12 de abril de 2021

Unoeste disponibiliza protocolos para reabertura do Território do Calçado

Proposta visa a prevenção com medidas de controle, contenção de riscos, higiene e isolamento

31 de Mai 2020 - 21h:56 Créditos: Assessoria Unoeste
Crédito: .

O shopping Território do Calçado, famoso por atrair consumidores de todo o Estado para compras no atacado, divulgou nota informando que voltará a funcionar na terça, dia 2, em horário diferenciado: das 10h às 16h, apenas de segunda a sexta-feira.

Na última quarta-feira (27), o governador do estado de São Paulo, João Dória, anunciou um novo plano de reabertura dos estabelecimentos comerciais. A partir de segunda-feira, 1º, acontecerá a “retomada consciente”, a princípio em regiões proporcionalmente menos afetadas pelo coronavírus, de forma gradual e heterogênea. Sendo assim, é permitido reabrir – com restrições – atividades imobiliárias, escritórios, concessionárias, comércios e shoppings centers.

Os estabelecimentos que se enquadram nesses seguimentos, necessitam de uma autorização e para isso devem apresentar protocolos de saúde, higiene e testagem; regras de autorregulação para fiscalização dos protocolos; e política de comunicação para proteção de consumidores e colaboradores.

Preocupado em cumprir todos os requisitos estipulados, Rauf Martins, um dos representantes do Território do Calçados – maior shopping de calçado feminino de toda América Latina –, procurou a Unoeste Campus Jaú para que profissionais da instituição desenvolvessem um plano com protocolos de prevenção caso aconteça a reabertura do shopping.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias