Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Prefeitura só notifica Caiçara por aglomeração, Clube se defende em nota

Ou seja, como não teve flagrante não teve multa. Multa só numa eventual reincidência.

31 de Mai 2021 - 16h:55 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução de redes sociais do evento de sábado no Caiçara

Ficou só na notificação, sem multa, o descumprimento do decreto da quarentena pelo Caiçara Clube de Jaú na tarde de sábado. Ao ver fotos em rede social de aglomeração de sócios durante inauguração de complexo esportivo. moradores de Jaú pediram multa, alegando que comerciantes e estabelecimentos de serviços da cidade foram multados por muito menos pessoas aglomeradas.

Em nota divulgada pela Secretaria de Comunicação, a Secretaria de Transparência Pública informa que "o Caiçara Clube de Jahu será notificado por aglomeração durante festa no sábado (29). Quando a denúncia chegou aos fiscais da Prefeitura o evento já havia terminado". Ou seja, como não teve flagrante não teve multa. Multa só numa eventual reincidência.

O Caiçara publicou nota se defendendo, dizendo que não teve nada que contraria o protocolo. A diretoria contesta a denúncia de seus associados, considerando infundada. Segundo o clube, a "reunião" que aconteceria hoje foi cancelada, mesmo o clube tendo obtido o aval para realizar o evento depois de visita da fiscalização municipal.


REVEJA O CASO. CLIQUE AQUI

FISCALIZAÇÃO

Outras regiões da cidade também teriam sido fiscalizadas por fiscais da Prefeitura e por policias da Atividade Delegada na ação de controle e combate da pandemia: "foram dispersadas aglomerações em diversos pontos da cidade". Entre os locais um bar e comércio de alimentos na Rua Marechal Deodoro. "Ao constatar dificuldade em manter o número de clientes sob controle, o proprietário do local decidiu encerrar as atividades de sábado";


A Prefeitura recebe denúncias pelos canais:
- WhatsApp (11) 98884-5218 enviar para '@Ouvidoria Jahu'
- Telefone (14) 3602-1790 / segunda à sexta-feira / das 8 às 17 horas
- APP 'Ouvidoria Jahu' (Android e IOS)
- Denúncia noturnas devem ser feitas unicamente pelo telefone 190

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias