Menu
Sexta, 04 de dezembro de 2020

Doações da Campanha do Agasalho 2020 contemplam 4 instituições da cidade

.

31 de Jul 2020 - 11h:05 Créditos: Assessoria, SCJ
Crédito: .

Terminou no fim de semana a Campanha do Agasalho 2020. Em quase dois meses, a iniciativa liderada pelo Rotary Clube Jahu Centro, em parceria com o Rotary e Rotaract Clube de Jahu Terra Roxa, Sincomércio, Caiçara Clube de Jahu e Santa Casa de Jahu, arrecadou cerca de duas mil peças.

No sábado, 25 de julho, membros dos dois clubes do Rotary e do Rotaract envolvidos na organização recolheram as doações nos dez pontos de coleta espalhados pela cidade. Após separarem e dividirem os itens, o grupo iniciou as entregas, que beneficiaram quatro instituições ou projetos assistenciais de Jahu: Paróquia Santo Antônio, Paróquia Santa Cruz (Distrito de Potunduva), Associação Hospitalar Thereza Perlatti e Casa da Sopa.

“Só temos que agradecer as entidades que participaram da campanha e a generosidade da população. No ano passado, arrecadamos em torno de 1400 peças e neste ano superamos bastante a meta, com quase duas mil unidades. Nesse momento de pandemia, isolamento social, conseguir arrecadar mais é muito significativo. Em 2021, esperamos continuar batendo os números e ajudando outros projetos da cidade”, comenta o vice-presidente do Rotary Clube Jahu Centro, Maurício Tamura Aranha, um dos idealizadores da ação.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias