Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Com vários desfalques, XV joga em Assis contra o Vocem para manter domínio na 'Bezinha'

Dirigente fala do segundo jogo seguido fora de casa e dos vários desfalques

31 de Ago 2021 - 22h:20 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Divulgação/XV de Jau - Jogadores do XV assistem ao vídeo com informações do Vocem

O XV de Jaú volta a atuar fora de casa pelo Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Nesta quarta-feira, às 15h, joga em Assis contra o Vocem pela quarta rodada da “Bezinha”. A partida será no Estádio Antônio Viana da Silva, vulgo “Tonicão”, com transmissão pelas rádios Jauense e Piratininga, e pela TV FPF - LINK (https://elevensports.com/pt-pt/view/event/cksnorpym3t2r0hcle53an1b9)

O time da casa é o segundo adversário da cidade de Assis a enfrentar o Galo nesta primeira fase, tendo em vista que o Assisense também está no grupo 2 e perdeu da equipe jauense, no Estádio Zezinho Magalhães, pela segunda rodada do campeonato. O XV é líder do grupo e líder geral do campeonato com nove pontos - 100% de aproveitamento. A equipe adversária soma, ao todo, 5 pontos na tabela, após dois empates e uma vitória.

A delegação do XV viajou terça-feira para Assis após atividades de pré-jogo, como vídeo analítico, treino apronto e realização de testes de covid-19, seguindo todos os protocolos da saúde.



DESFALQUES

Lucas Brando, diretor executivo de futebol do XV de Jaú, define a partida como difícil e expõe: “Esta será a segunda viagem consecutiva do time e não imaginávamos que teríamos tantos desfalques. O adversário é um time que começou a treinar muito cedo e alguns jogadores já vinham atuando juntos em outros clubes. Mesmo assim, buscaremos a vitória, pois acreditamos muito nos processos e na organização para alcançarmos os objetivos”.


NOTAS DO D.M.

O atleta Júlio, que preocupou a todos após ter saído na última partida, será um desfalque na equipe para este jogo! O atleta se encontra em tratamento clínico, mas não apresenta gravidade! Sua situação se trata de uma tendinite pós-traumática no joelho.  

O lateral esquerdo Gustavo Ota continua no tratamento fisioterápico devido o entorse no tornozelo, que ainda está um pouco inchado e, portanto, deve voltar por volta de 10 dias.  

O centroavante Leonardo também não será relacionado para esta partida, após apresentar dores no quadril, proveniente de uma pancada na última partida. Sua recuperação deve durar, provavelmente, até a próxima partida.

Uma informação importante é que o atacante Gil ainda não poderá estrear nesta partida. O atleta foi liberado do departamento médico, mas se encontra em transição física, tendo em vista que ficou 20 dias sem treinar. Já, o atleta Vinicius Fleck continua em tratamento clínico, ainda sente incômodo na região e, portanto, não jogará nesta partida. (Fonte: assessoria XV de Jaú)


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias