Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Policia identifica autores de crime contra jovem de 27 em Mineiros na madrugada de hoje

.

31 de Ago 2021 - 21h:46 Créditos: Paulo César Grange, com ACORDA
Crédito: Reprodução/Acorda

A página de notícias ACORDA publicou no início da noite que a  Polícia Civil de Dois Córregos solucionou o homicídio ocorrido na madrugada de hoje em Mineiros do Tietê. Pai e filho seriam os autores do crime contra Wesley dos Santos Soares, de 27 anos, que foi morto a golpes de facão e faca.

CRIME - Na madrugada desta terça (31), vizinhos do Jardim Santa Clara, em Mineiros do Tietê, ouviram gritos pela via pública e acionaram o 190 da Polícia Militar.  Os agentes compareceram a um terreno baldio e encontraram o corpo de um rapaz, de 27 anos. Os policiais realizaram a perícia pela manhã. A vítima apresentou ferimentos aparentemente feitos por um facão.  O carro do rapaz foi encontrado carbonizado do outro lado da cidade. Provavelmente, o suspeito fugiu com o veículo da vítima e após abandonar o automóvel, ateou fogo.


SOLUÇÃO - Em postagem na página ACORDA, onde tem um vídeo do momento em que um suposto autor é detindo, estão os detalhes do caso. "A Polícia Civil de Dois Córregos, por meio de investigadores da SIG, comandados pelo Delegado Dr. Moreto, foram a campo, esclareceram e identificaram os supostos autores do homicídio ocorrido na cidade de Mineiros do Tietê, Pai e filho são os acusados do homicídio depois de uma  discussão de ambas as partes, o pai foi preso em flagrante por volta das 14h30 desta terça-feira (31). E o filho, também acusado do crime, foi preso andando perto da casa de parentes pelas ruas de Mineiros na tarde desta terça-feira por volta das 16h50. Os presos  passarão por audiência de custódia."

"Acorda" informa ainda a equipe conduzida pelo Delegado Dr. Moretto, investigador chefe Trevisan, investigadores  Fabrício e Moura de Dois córregos. E investigador Marcos de Mineiros do Tietê. Colaboração mais que importante também da Polícia Militar comandados pelo sargento Leonel.

VEJA POSTAGEM ORIGINAL E O VÍDEO: https://www.facebook.com/acordajau/posts/3085478558351751


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias