Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Vai tomar a 2ª dose? Saiba como agendar desde já para até o último dia de setembro

É preciso agendar no dia em que está marcada a segunda dose, conforme carteira de vacinação.

31 de Ago 2021 - 20h:17 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

O cidadão de Jaú que está na espera pela segunda dose da vacina contra o coronavírus pode fazer o agendamento desde já, mesmo que o dia marcado para o retorno seja até o fim de setembro. Praticamente todos os dias do mês estão com horários disponíveis, exceto nesta sexta-feira e os quatro dias da próxima semana para quem prefere o Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. Se a opção for pelo posto instalado no Sesi somente os dias 6 e 7 estão com horários esgotados.

O agendamento é necessário também para a segunda dose, devendo ser feito pelo site da Prefeitura - (jau.sp.gov.br). É preciso agendar no dia em que está marcada a segunda dose, conforme carteira de vacinação. Em caso de falta de horário, agendar para os dias seguintes. Nunca para antes da data que está na carteirinha. 

A vacina está sendo realizado para todos os adultos e ainda para os adolescentes acima de 12 anos de idade. A orientação sobre a vacina está abaixo.

150 mil doses - A Prefeitura de Jahu informou hoje que atingiu a marca de 150.041 doses, sendo 102 mil de primeira dose, 43 mil de segunda dose e pouco mais de 3.6 mil de dose única. Também aponta que 31% da população já está imunizada com as duas doses ou com a vacina de dose única.



AGENDAMENTO DA SEGUNDA DOSE

A Secretaria de Saúde informa aos cidadãos que agendaram a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 em data diferente da marcada no comprovante devem comparecer à Secretaria, localizada no antigo Hospital São Judas, para efetuar a alteração.

O sistema não permite que o próprio morador faça a mudança, por isso reforçamos que deve-se prestar atenção no momento do agendamento para que não se cometam erros.

COMO EFETUAR O AGENDAMENTO DE FORMA CORRETA?

1 - Confira no comprovante de vacinação em qual dia deve ser aplicada a segunda dose;

2 - Acesse o site da Prefeitura (jau.sp.gov.br) e faça login no sistema de agendamento;

3 - Selecione a opção "2ª DOSE";

4 - Clique no botão 'VISUALIZAR CALENDÁRIO' e escolha o dia;

5 - Escolha local e horário;

6 - Confirme a opção clicando em "SIM, AGENDAR"; e pronto, o cadastramento estará realizado./

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias