ELEÇÕES 2024
Nove vereadores se reelegem em Jaú e oito são novos para próximo mandato: ‘figurinhas’ Borgo e Dr. Segura ficam de fora
já foram vereadores em mandatos anteriores e estão de volta – João Pacheco (Novo) e Paulo de Tarso (Podemos). O mais votado foi Tito Coló Neto (União), com 1788 votos seguido por Magesto, com 1740.
Ivan Cassaro se reelege prefeito com mais de 70% dos votos
Terminada a apuração da eleição em Jaú, o prefeito Ivan Cassaro foi reeleito com 51.841 votos, ou seja, 73,47% dos votos válidos, confirmando projeção inicial do Jaumais de que seria reeleito quando menos de 20 urnas tinham sido apuradas. Paulo Soares fez 16.951 votos, ou seja, 24,02% dos votos. Em seguida ficaram Alexandre Silva (PT) e Professor Lauro, com 1.278 e 487 votos respectivamente.
Entre os vereadores, nove foram reeleitos e oito serão novos no próximo mandato, sendo que dois deles já foram vereadores em mandatos anteriores e estão de volta – João Pacheco (Novo) e Paulo de Tarso (Podemos). O mais votado foi Tito Coló Neto (União), com 1788 votos seguido por Magesto, com 1740.
Entre os vereadores atuais, ficaram de fora Borgo, Dr. Segura,, Bill Luchesi, Luizinho Andretto, Marcelo Bezerra, Chupeta, Leandro Passos.
A Câmara vai ter duas mulheres no próximo mandato: Dani Rodriguero (PDT) e Rafaela Hernandez (PL). Rafaela era suplente no mandato passado, mas terminou o mandato como um das vereadoras. Portanto, ela se reelege.
Guto Machado e Cris da Academia fizeram mais de mil votos, mas não se elegeram. O PT não conseguiu obter o número mínimo de votos para obter uma cadeira.
A LISTA COM TODOS OS VEREADORES E SEUS VOTOS ESTÁ NESTE LINK