SESI SHOW
Paralamas do Sucesso em Jaú na sexta-feira: ingressos esgotados. Veja detalhes sobre acesso e o que é proibido levar ao Sesi
organização pede a quem reservou e não puder ir, que cancele a reserva no site Meu Sesi, liberando o ingresso para outros interessados,
organização pede a quem reservou e não puder ir, que cancele a reserva no site Meu Sesi, liberando o ingresso para outros interessados,
Nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, Jaú terá o prazer de receber o show gratuito da banda Os Paralamas do Sucesso, às 20h, no CAT Sesi. O show
promete integração, alegria e muita música boa e, antes do show principal, às 18h30, a banda Matahare traz uma abertura para todo mundo entrar no clima.
Os ingressos estão esgotados praticamente desde o primeiro dia que foram liberados. A organização pede a quem reservou e não puder ir, que cancele a reserva no site Meu Sesi, liberando o ingresso para outros interessados,
Confira tudo com muita atenção para estar preparado para essa noite imperdível!
*O acesso está condicionado a reserva do(s) ingresso(s) a ser realizado no Meu SESI;
*Traga seu comprovante de reserva impresso ou na tela do celular e um um documento original com foto;
*O limite de reservas de ingressos – que é pessoal e intransferível – é de 2 unidades por CPF;
*Atente-se às sinalizações dos espaços e às orientações dos nossos funcionários.
*Os portões serão abertos às 18h
*Entrada de menores de 16 anos será permitida apenas na companhia dos responsáveis
*É proibido o porte/utilização de:
Artefatos que produzam fogo, faísca ou fumaça;
Armas de qualquer espécie e explosivos;
Bandeiras com mastro, de qualquer tamanho;
Câmeras de vídeo para uso comercial;
Drogas ou substâncias ilegais;
Bebidas alcoólicas;
Garrafas de vidro ou plásticas;
Objetos que possam ser usados para incomodar, como canetas-laser;
Latas de alumínio;
Os Paralamas do Sucesso
Projeto: SESI Música – Série Popular
Os Paralamas do Sucesso é uma das bandas mais importantes da história da música brasileira e latina. Com mais de 40 anos de carreira, 27 discos lançados, dezenas de sucessos e incontáveis shows pelo Brasil e pelo mundo, o grupo segue na estrada, influenciando novas gerações e arrebatando plateias de todas as idades. O trio formado por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone apresenta o espetáculo “Paralamas Clássicos”, em que os artistas olham para a própria história sob o filtro dos sucessos absolutos que marcaram a vida de tantos fãs espalhados pelo Brasil.
No repertório estão as conhecidas canções políticas que nos ajudam a entender a história recente do Brasil: “Alagados”, “O Beco”, “Perplexo”, “O Calibre”. E aquelas que foram a trilha sonora de tantas paixões como “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Aonde Quer Que Eu Vá” e “Seguindo Estrelas”. Além destas, “Vital”, “Óculos”, “Ela Disse Adeus”, são tão peculiares quanto atemporais e marcam presença no show dos artistas trazendo muita qualidade e nostalgia.
Ficha Técnica
Herbert Vianna – Voz e guitarra
Bi Ribeiro – Baixo
João Barone – Bateria
João Fera – Teclados
Monteiro Jr. – Saxofone
Bidu Cordeiro – Trombone
BANDA MATAHRE: 32 ANOS DE SUCESSO
Fonte: https://jauclick.com/conteudo/2022/matahare-30-anos-de-palco-no-grevillea/
Matahare começou com a vontade do Zezão e do Gigão te tocar rock dos anos 80 que eles tanto curtiam na época. Eu e todos os demais que passaram e, que ainda estão na banda, abraçaram esse sonho e viveram e vivem essa energia muito forte que é essa banda. A Matahare é uma entidade real, que fez e continua fazendo muita história na cidade e região. Já é patrimônio cultural da cidade.
O grupo começou com Paulo Pin (guitarra e voz), Gigão (bateria), Zezão Lemos (baixo) e Elias González (guitarra-solo e vocais).
O nome Matahare vem da agente espiã MATA HARI da agente espiã do seriado SIR LANCELOT LINK, que era uma série americana protagonizada por macacos e com relativo sucesso no Brasil.
O nome foi sugestão do baixista Zezão. Ainda bem que segundo Paulo Pin, a banda estaria comemorando os 30 anos da banda PÓ DA CHINA (Gigão) ou PERFUME DE MULHER (Elias).
Por isso, os dois macaquinhos na histórica logo da banda. Em alusão ao seriado protagonizado por chimpanzés.
GIGÃO FALA DO COMEÇO
Uma brincadeira minha com o Zezão que conheceu o Elias. Começamos a fazer 1 som, mas faltava 1 vocalista. Elias conhecia o Paulão onde o convidamos para participar de uma banda….. Assim formamos a Matahare,,,, A primeira festa foi da recém inaugurada Fatec, na chácara do Grossi. Umas das, se não a primeira turma da Fatec.
Em 1.995 Elias saiu para dar lugar a PC Rock.
Paulo Pin sai em 1.997 para entrada de Rodrigo Galdino que ficou até 2.000.
Paulão retorna e fica até 2.009 quando saí para se dedicar à carreira solo. No ano de 2.007, Zezão saí para entrada de Norberto Vendramini, o Norba Rock ´n Roll.
orba RNR
De 2.009 até 2.013 a banda se transformou em um power trio com PC, Norba e Gigão.
Em 2.014 Paulão retoma aos vocais, estando até hoje na frente da banda.
A banda tem no currículo vários shows marcantes como a abertura do show do Zé Ramalho no Aero Clube, os de dez anos no Canalha´s bar, o Réveillon da Bocada de 2.000, dentre vários outros aniversários da banda que são verdadeiras celebrações do rock jauense.
Matahare foi banda vencedora do BEATLES MEMPHIS FESTIVAL, por duas edições. Banda finalista do MAPA CULTURAL PAULISTA, categoria Composição Musical em 2002, no Memorial da América Latina, em São Paulo, capital. O show do Mapa Cultural também estão no rol das apresentações marcantes da banda.
Paulo Pin lembra de um show no começo da banda no Ginásio Flavio de Melo para 2.000 pessoas junto com a extinta Skilo Sem Grilo – O Rock in Sauros organizado pelo Tiro de Guerra. E shows fora de Jaú como Barril em Araçatuba, Cervejaria dos Monges e Jack em Bauru.