CRIME EM POTUNDUVA
POLÍCIA CIVIL DE JAÚ ESCLARECE HOMICÍDIO NO DISTRITO DE POTUNDUVA CONTRA HOMEM DE 35 ANOS. DELEGADO CITA NOMES
Polícia Civil encontra corpo de desaparecido em área rural de Potunduva; suspeito é preso.
Reporter Wando Alves publica notícia e vídeo do delegado Marcelo Góes dando detalhes do crime e citando nomes de envolvidos após localizar corpo de cidadão desaparecido. VEJA ABAIXO
Reprodução da página de Wando Alves (LINK DA POSTAGEM)
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú localizaram, na área rural do Distrito de Potunduva, o corpo de Daniel Alves (nome citado pelo delegado), 35 anos, desaparecido desde o dia 14 de outubro de 2024. O cadáver foi encontrado enterrado nas margens de um córrego, próximo à linha férrea, em uma área de brejo. Para realizar a remoção, foi necessário o apoio da Defesa Civil de Jaú e do Corpo de Bombeiros.
O corpo apresentava lesões na cabeça e no rosto, compatíveis com golpes de pau, além de perfurações no tórax causadas por faca, o que indica um homicídio. Os pés da vítima estavam amarrados, sugerindo que ele pode ter sido torturado antes de ser morto.
Diante dos fatos, as equipes da DIG iniciaram diligências para identificar os autores do crime. Um dos suspeitos, de 22 anos, foi capturado em flagrante por ocultação de cadáver. O comparsa também foi identificado, mas ainda não foi localizado.
A principal linha de investigação aponta para uma desavença relacionada ao tráfico de drogas como motivação do crime. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso. A Autoridade Policial já representou pela prisão preventiva do suspeito capturado. Fonte/ Polícia Civil
VEJA VÍDEO DO DELEGADO MARCELO GÓES DANDO NOMES E RELATANDO DETALHES DO CRIME
https://www.facebook.com/WandoAlvesReporterComunidade/videos/1038550154706737