PLANTÃO DE NOTÍCIA
Polícia prende gerente de loja acusado de estuprar criança: leitores pedem identidade do homem
Notícia foi publicada pela página Plantão de Notícia e cita crime de 2020; nome não foi revelado
A notícia abaixo está na página Plantão de Notícia (link aqui) e se refere a um crime cometido em 2020 e que só agora o acusado vai para a cadeia. Leitores da página querem saber o nome do homem acusado de estuprar criança Veja notícia e depois alguns comentários
POLÍCIA MILITAR DE JAÚ CUMPRE MANDADO JUDICIAL E PRENDE GERENTE DE LOJA ACUSADO DE ESTUPRO CONTRA VULNERÁVEL
Policiais militares da Equipe Alfa – Cabos Cavalcanti e Olivieri – prenderam no começo da noite da última terça- feira (30) um homem de 37 anos, gerente de loja, morador no Jardim Sto. Onofre, acusado de estuprar uma criança ainda em 2020.
Denunciado à época, vinha respondendo em liberdade. Contudo, na manhã da terça-feira a Justiça expediu o mandado de prisão, fielmente cumprido pelos policiais militares, integrantes da Equipe Alva. Ele foi preso na casa onde reside.
Ele vai cumprir 15 anos de prisão, resultado do crime cometido, a princípio, em regime fechado. Preso, foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária. Consultado, o mandado foi confirmado e ele recolhido à carceragem do plantão e deverá, já nas próximas horas, ser removido para um presídio da região, onde iniciará o cumprimento da pena.
A identidade do homem não foi divulgada pela polícia por impedimento previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, por se tratar de crime contra vulnerável
COMENTÁRIOS NA PÁGINA PLANTÃO DE NOTÍCIA (NOMES PRESERVADOS PELO JAUMAIS)
“A identidade foi preservada por causa da vítima até parece que se preocupam com a vítima a resposta esta na demora pra finalmente prender esse meliante, se mostrasse a cara dele com certeza apareceria mais vítimas pois esses tipos não são predadores de uma vítima só.“
“Tem que pôr a cara o nome do endereço desse monstro pra todo mundo saber quem é que os presos de todo carinho que ele merece“