LOTES URBANIZADOS
REGULARIZAÇÃO DE LOTES DO JARDIM PADRE AUGUSTO SANI: ATENÇÃO AOS PRAZO PARA APRESENTAR DOCUMENTOS
Aprovado em 1998, o Jardim Padre Augusto Sani possui 1.364 lotes ainda em nome da Prefeitura, ou seja, pendentes de regularização.
Os moradores que ainda não regularizaram suas situações devem procurar a Prefeitura.
A Prefeitura de Jahu, através da Secretaria de Habitação e Planejamento Urbanístico (SHPU), publicou no Jornal Oficial de quarta-feira (04) o edital de aprovação do projeto de regularização fundiária do Jardim Padre Augusto Sani, cumprindo etapa para que centenas de famílias possam ter acesso às escrituras de seus respectivos imóveis.
A partir de agora, os lotes serão titulados em nome dos atuais ocupantes/beneficiários, conforme as especificações contidas na Certidão de Regularização Fundiária do bairro. Aprovado em 1998, o Jardim Padre Augusto Sani possui 1.364 lotes ainda em nome da Prefeitura, ou seja, pendentes de regularização.
Os ocupantes de 643 desses lotes já apresentaram toda a documentação necessária para o processo, enquanto os demais ainda possuem alguma pendência. Os moradores que ainda não regularizaram suas situações devem procurar a SHPU, no primeiro andar do prédio da Prefeitura.
O prazo para entrega da documentação é até dia 13 para os moradores das quadras 02 a 14 e 17 a 22. Já os ocupantes de lotes localizados nas quadras 23A, 23B, 24B e das 26 a 37 têm até o próximo dia 30.
A partir de agora, o Cartório de Registro de Imóveis realizará a alteração das certidões e matrículas, que posteriormente serão entregues pela Prefeitura para essas famílias, comprovando a posse dos mesmos sobre os lotes e todos os direitos legais atrelados às suas propriedades.
Essa é mais uma fase do maior programa de regularização fundiária da história da cidade, que ATENDEU famílias da Vila Ribeiro, Orlando Ometto e Jardim São José (Potunduva)