COPA AMÉRICA
Seleção treina em Las Vegas para enfrentar o Uruguai no sábado à noite: matar ou morrer
Na terça-feira (4), o time empatou com a Colômbia por 1 a 1, em Santa Clara, na Califórnia, no final da fase de grupos
O técnico Dorival Júnior comandou nesta quinta-feira (4) a atividade no Bettye Wilson Soccer Complex
A Seleção Brasileira treinou nesta quinta-feira (6) em Las Vegas. A atividade foi realizada no Bettye Wilson Soccer Complex. Por causa do forte calor, o treino começou às 19h (horário local). Os termômetros registraram 44 °C na cidade.
No sábado, o Brasil enfrenta o Uruguai em busca de uma vaga na semifinal da Copa América. O jogo será transmitido pelo Grupo Globo a partir das 22 h (horário de Brasília).
Na terça-feira (4), o time empatou com a Colômbia por 1 a 1, em Santa Clara, na Califórnia, no final da fase de grupos. No dia seguinte, a delegação embarcou para Las Vegas.
Apesar das altas temperaturas na cidade, o jogo será disputado no Allegiant Stadium, uma das arenas mais modernas do mundo. Com capacidade para 65 mil torcedores, o estádio é coberto e conta com um moderno sistema de climatização.
O Brasil já jogou lá na primeira fase. Na ocasião, o time venceu o Paraguai por 4 a 1, no segundo confronto da primeira fase da competição continental.
Andreas Pereira: “Estamos no caminho certo”
O volante Andreas Pereira está preparado para enfrentar o Uruguai, neste sábado (6), em Las Vegas. O clássico continental vai definir um dos semifinalistas da Copa América. O Grupo Globo transmite nas diversas plataformas o jogo a partir das 18 h (horário de Brasília).
Na entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (4), o jogador do Fulham afirmou que o Brasil está “no caminho certo”. “A gente classificou, vamos entrar agora nas quartas e, com certeza, com boa fé, tenho certeza que nosso grupo está focado e preparado para vencer esse jogo”, afirmou o volante de 28 anos, que entrou no segundo tempo no empate contra a Colômbia, na terça-feira (2).
Andreas Pereira em jogo pela Seleção Brasileira
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF
Andreas está à disposição do técnico Dorival Júnior para o confronto contra os uruguaios.
“É um jogo histórico. muito importante. Vamos fazer de tudo para ganhar”, disse o jogador, quen entrou para a história da Seleção no mês passado. Ele foi o primeiro jogador nascido fora do país a marcar um gol com a Amarelinha. Andreas foi o autor do gol de empate contra os Estados Unidos, no dia 12, em Orlando.
Filho de pais brasileiros, Andreas nasceu na Bélgica, mas optou por jogar pela Seleção.