COPA PAULISTA

XV DE JAÚ E VOTUPORANGUENSE EMPATAM SEM GOLS NO JAUZÃO

Time jauense está 1 ponto atrás do liíder, o próprio Votuporanguense: 368 pagaram ingresso para ver jogo no Zezinho Magalhãe

XV DE JAÚ E VOTUPORANGUENSE EMPATAM SEM GOLS NO JAUZÃO
Foto : Emerson Luiz / Rádio Jauense
Publicado em 21/07/2024 às 18:18

RESUMO DO JOGO, CONFORME PUBLICAÇÃO DA RÁDIO JAUENSE

Abrindo o returno da Copa Paulista, o XV de Jaú recebeu o Votuporanguense na tarde deste sábado e a partida terminou empatada em 0-0. Com o resultado, o Galo segue na segunda posição do grupo, mas agora com 10 pontos. Ao todo, 368 torcedores estiveram presentes no Zezinho Magalhães nesta tarde.

O time jauense teve diversas mudanças em relação ao duelo anterior e foi a campo com Diego; Braian, Aquila, Denilson, Bruno; Pablo Nereu (Talisca), Douglas (Danilo), Willian; Vinicius Jaú (Chileno); Chrismar (Caicedo) e Vinicius Soares (Leyton).

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com uma sequência de escanteios para o Votuporanguense, mas sem sucesso nas primeiras tentativas.

Mas a primeira grande chance da partida foi aos 2 minutos com Vinicius Jaú que recebeu belo passe após contra-ataque e arriscou com perigo por cima do gol de Barbato. O CAV respondeu com Mariotto que, após cobrança de lateral, tentou uma puxe-te, mas Diego defendeu. Já aos 15 Nando aproveita bola rebatida na área e bate forte para Diego novamente defender.

O jogo tinha poucas chances e era bem disputado no meio campo. Aos 25 de novo Mariotto arriscou, mas desta vez para fora. O time mandante tinha mais chances: aos 28 a bola sobrou para Luizão que cabeceia para fora: este era o oitavo escanteio para a equipe visitante só na primeira etapa.

Outra chance do CAV foi aos 33 em bola alçada na área, Diego sai mal e a bola foi salva por Denilson em cima da linha após finalização do CAV.

Já o XV conseguiu melhorar nos minutos finais: aos 36 minutos Pablo Nereu chuta bola rebatida após escanteio, mas manda para fora. E aos 38 Douglas recebeu de Vinicius Soares, limpou dois marcadores e bateu firme para a defesa de Barbato. A última chance do primeiro tempo foi do Galo aos 45 com Braian que dominou e arriscou em chute que passou do lado direito do gol.

SEGUNDO TEMPO

O Galo retornou sem alterações, mas com mais marcação e também com erros de passes. A primeira chance da segunda etapa foi aos 10 minutos com Douglas que tentou cruzar, Barbato espalmou e Chrismar não alcançou o rebote. O CAV respondeu com Hugo aos 17 que finalizou de primeira por cima do gol.

A resposta do Galo veio aos 21 com Pablo Nereu que arriscou de fora da área em chute que não levou perigo. Mas no minuto seguinte, aos 22, Braian recebeu e cruzou para Chrismar, mas a defesa do time visitante afastou a bola para escanteio.

Apostando no contra-ataque, o Votuporanguense chegou pela esquerda aos 28 e Mariotto desviou cruzamento para a boa defesa de Diego no meio do gol. Aos 37 o Galo voltou com Bruno que arriscou e a bola passou com perigo perto do ângulo esquerdo.

Diego, aos 39, defendeu forte finalização de fora da área e evitou o gol do CAV e aos 46 minutos o Galo tentou em cobrança de escanteio, mas o goleiro Barbato afastou a bola para decretar o placar final do jogo.

Todas as informações do Galo da Comarca e resultados da Copa Paulista você acompanha nas edições do Esporte em Marcha: de segunda a sexta em duas edições, às 11h e às 18h, e aos sábados de manh

VEJA CLASSIFICAÇÃO NO FUTEBOL INTERIOR