XV / RÁDIO JAUENSE
XV DE JAÚ PERDE PARA O UNIÃO SÃO JOÃO E É ELIMINADO DA COPA PAULISTA. VEJA RESUMO FEITO PELA RÁDIO JAUENSE
Com o resultado, o Galo da Comarca foi eliminado da Copa Paulista e amargou a sua segunda eliminação em casa na temporada que marca o centenário do clube
RESUMO DO JOGO
Ao final do jogo contra o União São João, em que o XV perdeu por 1 a 0 e foi eliminado da Copa Paulista, o clube se limitou a divulgar em seus canais o público da partida, 663 pagantes. Não divulgou resultado, fotos e nem se manifestou sobre a saída do treinador Tássio Lopes e das acusações feitas ao presidente Careca Paiva. Abaixo, o resumo da partida, conforme postagem no Facebook da Rádio Jauense.
Eliminado de novo no Jauzão, técnico pede demissão e solta o verbo para o “nebuloso” Careca Paiva
RESUMO, VIA RÁDIO JAUENSE – O XV de Jaú recebeu nesta tarde o União São João no Jauzão e foi derrotado pelo placar de 1-0. Com o resultado, o Galo da Comarca foi eliminado da Copa Paulista e amargou a sua segunda eliminação em casa na temporada que marca o centenário do clube. No total, 663 torcedores acompanharam o duelo no Zezinho Magalhães
O time inicial do Galo teve Anderson; Guilherme, Mikael, Jean (Vinicius Soares), Bruno; Humberto, Willian, Danilo (Gil); Leyton (Caicedo), Rafael Tanque (Lauder) e Chrismar (Douglas).
PRIMEIRO TEMPO
O jogo começava com boa movimentação e com a equipe do União buscando as ações ofensivas. E de fato a primeira chance da partida foi aos 10 minutos com contra-ataque rápido pela esquerda que Mikael interceptou e mandou para escanteio. Já aos 12, Cunha mandou de longe e não levou perigo para o gol do Galo.
A primeira chance do Galo foi com Danilo em falta pela direita, aos 14, que após levantamento não achou ninguém da equipe jauense. O XV de Jaú voltou ao ataque aos 21 com Mikael que se antecipou e cabeceou com perigo do lado de esquerdo do goleiro Igor.
Outra grande chance do Galo foi aos 33 da primeira etapa quando Bruno recebeu passe na esquerda e a bola passou com perigo a esquerda do gol do União. De novo o Galo no ataque: desta vez aos 35 minutos com Danilo que arriscou da meia lua, mas não levou perigo. Já aos 41 Humberto arriscou da intermediária e levou perigo com chute que foi a direita do gol de Igor.
Eliminado de novo no Jauzão, técnico pede demissão e solta o verbo para o “nebuloso” Careca Paiva
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa já foi iniciada com um gol do time visitante: troca de passes que Jhoaninha cruzou do lado direito, a bola encobriu o goleiro do Galo e Rafael Costa completou para abrir o marcador no Jauzão. Este foi o primeiro gol que o XV tomou em casa durante toda a competição.
Aos 11 minutos Jhoaninha tentou novamente arrancando pela esquerda e parando no goleiro Anderson que saiu bem para impedir o segundo gol do União. A resposta do XV foi com Mikael que, aos 17, finalizou da entrada da área e mandou para fora.
O Galo tentava buscar o gol, mas encontrava dificuldades e com poucas chances efetivas de gol. Com 29 minutos, Gil finalizou fraco sem levar perigo para o gol de Igor. No minuto seguinte, Rafael Tanque subiu para cabecear mas sem perigo.
Com 35 minutos, o técnico Tássio Lopes fez três alterações e colocou três atacantes para, pelo menos, tentar o empate. Já aos 36 Vinicius Soares, que tinha entrado, subiu mais alto que a zaga mas mandou a esquerda do gol defendido por Igor.
Eliminado de novo no Jauzão, técnico pede demissão e solta o verbo para o “nebuloso” Careca Paiva
O time jauense ainda tentava com Douglas que, aos 38 minutos, finalizou para fora.
Caicedo, aos 46, pega de primeira e Igor defende sem dar rebote. E o goleiro do União fez novamente boa defesa aos 49 minutos após finalização de Mikael o que decretou a segunda eliminação do XV de Jaú no ano do seu centenário, desta vez pela Copa Paulista.
Todas as informações do Galo da Comarca e resultados da Copa Paulista você acompanha nas edições do Esporte em Marcha: de segunda a sexta em duas edições, às 11h e às 18h, e aos sábados de manhã.
Eliminado de novo no Jauzão, técnico pede demissão e solta o verbo para o “nebuloso” Careca Paiva