ACIDENTE NA PISTA

DOMINGO DE CARNAVAL:- ULTRAPASSAGEM TERMINA EM COLISÃO FRONTAL E SETE PESSOAS FICAM FERIDAS NA JAU – BARRA

DOMINGO DE CARNAVAL:- ULTRAPASSAGEM TERMINA EM COLISÃO FRONTAL E SETE PESSOAS FICAM FERIDAS NA JAU – BARRA
Publicado em 16/02/2026 às 9:32

Fonte Plantão da Noticia

Um grave acidente mobilizou equipes de resgate na tarde deste domingo (15), na Rodovia Deputado Amauri Barroso de Souza (SP-255), nas proximidades do acesso a Barra Bonita. A batida envolveu dois veículos de passeio e deixou sete pessoas feridas.

De acordo com as informações levantadas no local, um GM/Ônix seguia no sentido Igaraçu do Tietê quando, por circunstâncias que ainda serão apuradas oficialmente, acabou colidindo frontalmente com um GM/Prisma, que trafegava na direção contrária, rumo a Jaú.

Segundo dados divulgados pela ARTESP, a hipótese inicial aponta que o motorista do Ônix teria iniciado uma manobra de ultrapassagem. Durante a tentativa, o veículo teria invadido a pista contrária, resultando no impacto frontal com o Prisma.

Apesar da violência da colisão, os sete ocupantes — quatro que estavam no Ônix e três no Prisma — sofreram apenas ferimentos considerados leves. As vítimas foram atendidas por equipes da concessionária ViaPaulista, pelo Corpo de Bombeiros e por ambulâncias do município, sendo encaminhadas para avaliação médica.

O acidente provocou interdição parcial da rodovia até a retirada dos veículos, que foi realizada por guinchos da concessionária responsável pelo trecho. Após os trabalhos de resgate e remoção, o tráfego foi normalizado.

As causas exatas da ocorrência ainda deverão ser confirmadas por meio de apuração técnica.

fonte: https://www.facebook.com/plantaodenoticiajau/posts/pfbid0gxB2eF8BBD91p6CAkCxeQDK7QqyT9NPiga9Sr8Bx4eyyf7Sqk4Er7fwNa7fyfHRMl