PLANTÃO DE NOTÍCIA

Facada e morte em desentendimento na região, informa Plantão de Notícia

notícia publicada pela página Plantão de Notícia, do radialista Luiz Monteiro. É sobre um fato ocorrido na cidade de Dois Córregos neste domingo

Facada e morte em desentendimento na região, informa Plantão de Notícia
Reprodução/Plantão de Notícia
Publicado em 20/05/2024 às 8:07

.

Abaixo, notícia publicada pela página Plantão de Notícia, do radialista Luiz Monteiro. É sobre um fato ocorrido na cidade de Dois Córregos neste domingo. A reportagem original está neste link.

A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrido no começo da tarde do último domingo (19) depois de um suposto desentendimento entre dois homens na Avenida Garça, no Jardim Bela Vista, em Dois Córregos.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o Copom, Centro de Operações da Polícia Militar, foi informado e teria deslocado uma viatura da PM para dar atendimento a ocorrência. No local, os policiais observaram viaturas de socorro atendendo a vítima caída ao solo, identificando-a como S.I.C., de 37 anos, com ferimento no peito, resultado de uma facada.

Testemunhas teriam dito que S.l ainda no interior do bar, teria se desentendido com outro homem, posteriormente identificado como J.E.L.A., 42 anos, ambos moradores em Dois Córregos.

Câmeras de segurança instaladas na região gravaram imagens que mostraram os dois homens, ambos armados com facas. Aparentemente, pelas imagens, eles discutem e em dado momento J. defere um único golpe contra o peito de S., que sai do local, aparentemente sangrando. Alguns metros à frente cai, já sem vida. Uma faca, supostamente portada por ele, foi apreendida pela Polícia Militar.

Com os detalhes em mãos, a Polícia Militar foi a campo na tentativa de localizar o autor, mas ele não foi localizado. Em buscas na casa dele, os militares apreenderam documentos pessoais de J., o que permitiu a sua identificação.

O vídeo, com as imagens do crime foi recolhido e apreendido pela polícia para análise da Polícia Técnica. A Delegacia de Investigações Gerais da Central de Polícia Judiciária de Jaú foi informada e trabalha no caso na tentativa de localizar o suspeito do crime.