LIGA PAULISTA

Futsal de Jaú volta a jogar pela Liga Paulista, desta vez contra o vice-líder

Barão de Mauá, bicampeão da Copa LPF e atual campeão da Supercopa ocupa a segunda colocação.

Futsal de Jaú volta a jogar pela Liga Paulista, desta vez contra o vice-líder
Divulgação
Publicado em 10/05/2024 às 8:30

JAHU ENFRENTA O VICE- LÍDER BARÃO DE MAUÁ NA SEXTA-FEIRA, NO SÁBADO É A VEZ DO SUB 20 ENTRAR EM QUADRA EM CASA CONTRA O TERCEIRO COLOCADO ITAPETININGA.

As equipes do Jahu futsal adulto e sub 20 enfrentam equipes que estão à frente na tabela, o time principal enfrenta nesta sexta-feira em Ribeirão Preto o Barão de Mauá/Ribeirão futsal, o time jauense vem de empate com o Botucatu futsal e atualmente ocupa a 4ª colocação no grupo B, o Barão de Mauá, bicampeão da Copa LPF e atual campeão da Supercopa ocupa a segunda colocação. No mesmo dia, o Tempersul/Dracena defende a liderança contra o Viradouro, por tanto, os quatro primeiros colocados, no grupo b se enfrentam nesta rodada.

No grupo A da Copa da LPF o time da AA Pinda Futsal SEMELP é a grande força e ocupa a liderança isolada com 15 pontos com cinco vitórias e apenas uma derrota, Taubaté Umbro vem na sequencia com 10 pontos, Brutos Futsal Limeira, São Bernardo do AD do ABCD e AD Indaiatuba Smarth somam sete pontos cada, Uniara Fundesport de Araraquara e Pulo Futsal Campinas somam seis pontos cada e na lanterna do grupo aparece o Inter Mogi com apenas um ponto somado até o momento.

A situação do grupo B não foge as configurações do grupo A, o equilíbrio também se faz presente, na liderança estão à agremiação do Tempersul Dracena Unifrada com 12 pontos, quatro vitórias e uma derrota, Barão de Mauá Ribeirão futsal vem na segunda colocação com nove pontos, três vitórias e uma derrota, Viradouro Futsal e Jahu Futsal/Secretaria de Esportes somam sete pontos cada, Atlético Monte Azul/Unifafibe SME, FAEC Luiz Antonio e AA Guapiaçu Futsal somam seis pontos cada, na lanterna do grupo com cinco pontos, uma vitória, dois empates e duas derrotas vem o Botucatu Futsal.

Se pelos lados do time principal do Jahu futsal a situação é boa, pelos lados do time sub 20 não. O time de base que disputa a Copa da LPF sub 20 também pela primeira vez soma duas derrotas um empate e uma vitória, os jauenses ocupam a sexta colocação, à frente apenas do Amigos do Futsal Mogi Guaçu e Lençóis Futsal. Na última rodada jogando em casa o Jahu futsal/secretaria de esportes foi superado pelo MAC Monte Alto pelo placar de 6 a 1. No próximo sábado ás 19h00 o Jahu Futsal volta a atuar em casa, desta vez o adversário será o Itapetininga Futsal, atualmente na terceira colocação e vem de vitória frente ao Botucatu Futsal.

O torneio sub 20 da Liga Paulista tem a liderança no grupo A Guararema Futsal com seis vitórias e 55 gols anotados e apenas nove sofridos, entre as duas competições adulto e sub 20 é o time com mais aproveitamento. Na segunda colocação aparece o CAT Taboão com 13 pontos, Coringa São Roque vem na terceira colocação com nove pontos, Francisco Morato Futsal e ACEF/Artur Nogueira estão empatados com oito pontos, na sexta colocação está o SEME/Sta. Barbara D’Oeste/Na Cara do Gol com seis pontos, sétima posição para o Inter Mogi Futsal com três pontos, na oitava colocação vem à equipe de Extrema Futsal com dois pontos e fechando o grupo com apenas um ponto, nona colocada o time de Paulínia que soma apenas um empate.

A contrario do time principal que fecha o grupo B, O Botucatu Futsal sub 20 abre o grupo B com 15 pontos, são cinco vitórias e apenas uma derrota, o MAC Monte Alto vem na segunda colocação com 13 pontos, Itapetininga Futsal e Futsal Bauru/Fib/Facimus somam 7pontos, Atlético Monte Azul/Unifafibe SME soma seis pontos, Jahu Futsal/Secretaria de Esportes e Amigos do Futsal Mogi Guaçu aparecem ambos com quatro pontos e na lanterna o Lençóis Futsal com nenhum ponto somado até o momento, são cinco jogos e cinco derrotas.

Leia mais: https://ljfs.webnode.page/noticias/